Tirei, mas é difícil desligar a cabeça, por isso acabei anotando algumas pequenas notas no celular pra postar depois...hehehe
Aqui a primeira:
"Eu te senti pela primeira vez no dia que completamos 18 semanas (25/08), mas demorei uns 4 dias pra acreditar que era mesmo você se mexendo dentro de mim... só aí comecei a curtir muito esses momentos: parar o que estava fazendo e ficar só sentindo, tentando ver, tentando adivinhar que parte sua era aquela que tava pulando... Tão gostoso!!!
3 semanas depois, quando completamos 21 semanas (15/09), seu pai te sentiu pela primeira vez (e pela segunda, terceira, quarta...rs)
Foi curioso que você se mexia muito, forte e insistente no mesmo lugar! Papai disse que você estava reclamando, querendo que ele tirasse a mão, mas eu sei que você estava aproveitando a nova "forma de contato" pra saludar el papa e ter uma conversinha com ele!!!
Não demorou muito pra começar a responder aos chamados dele: agora é só ele chegar e pedir pra você acordar e mexer que você já vem toda saltitante conversar com ele - mesmo que a mamãe esteja dormindo!!! hehehe"
Ontem fizemos o ultra-som morfológico do segundo trimestre! Tudo lindo e ótimo com a pequena - ou melhor, com a grandona - 32 cm e 635g de muita saúde!!!
O médico queria mostrar o rostinho dela, mas ela se fez de difícil e ficou de costas o tempo todo...até o pai ela ignorou...hahaha
Pézin... |
Grandona mesmo...com 24 semanas meu guri tinha 30 cm.!!!Uma meninona...
ResponderExcluirNão entendo esse puxa-saquismo com os pais...aqui em casa é assim também, o pai fala e ele reage...serão 2 contra mim...
Pois é...quero nem ver onde ela vai parar!! hahaha
ExcluirE nem falo nada sobre esse grude com o pai ainda antes de nascer...ts,ts, ts....rs
Bjs
Aii q coisa mias linda
ResponderExcluirmechendoo
eu nao vejo a hora de sentir
de fica conversando e ver a reação deles
bjaoooo
Delícia, delícia... logo vc vai ver como é bom!! =)
ExcluirBeijo!!
Cecília lindinha!! E saltitante!!!
ResponderExcluirOi, Gabi! Que delícia, heim?! Assim como a Agueda eu também to querendo muito sentir o bebê! Que bom que ela atende ao pai, é porque você já tem a Cecília dentro de você, então é bom que ela facilite para o papai também sentir um pouquinho.
ResponderExcluirBeijos!
Rita
http://melancianabarriga.blogspot.com
Pois é, Rita... eu adoro que ela já tenha um relacionamento com ele desde agora!!!
ExcluirEle tb! Já andou dizendo que vai ter papéis fundamentais na rotina dela (tipo dar o banho todo dia) pra garantir o vínculo desde sempre!! Tem como não amar??rs
E paciência.. logo seu baby tá pulando aí tb! Agora é hora de ir curtindo cada etapa desse comecinho!!! ;)
Beijo