segunda-feira, 13 de junho de 2011

E você, quando vem?

Lhes apresento o Hotel MaLuGa, lugar de ser feliz em Santiago!


Aqui você pode ficar tranquilo e só desfrutar tudo que essa cidade incrível tem de bom!






Oferecemos aos nossos hóspedes confortáveis acomodações em quartos dobles com camas de solteiro ou casal. 





Contamos ainda com um Kit-Turista montado com todo carinho para melhorar a estadia de nossos visitantes e incrementado pelos queridos que já passaram por aqui!
Nele constam:


- Guias de tours e passeios pra fazer na cidade e nos arredores dela.






- Celular pré-pago local pra facilitar a comunicação com o que (ou quem) quer que seja por aqui



- Chave da casa com chaveiro típico da Ilha de Páscoa - Presente do Celso Bal


- Porta moedas (presente da Marina Malta) pra facilitar a vida de todos com os pesos trocados




- Cartões Bip da Transantiago pra aproveitar o ótimo transporte público


- Caderneta de anotações onde os hóspedes podem contar sobre sua estadia e deixar dicas e opiniões para os próximos que vierem (presente da Marina)





Outro diferencial de nosso hotel é o Rock Band, pra entreter e divertir as reuniões de amigos na recepção.








De fundamental importância para o sucesso de nosso trabalho é a Maní, uma cachorra de companhia que estará sempre disposta a te dar carinho e ajudar com a saudade de casa!




Isso sem falar nos anfitriões mais bacanas do planeta!






Agora....você que está aí no computador...o que falta pra programar sua vinda a Santiago???


Nós estamos te esperando!!!


Vem!!!!!!


(favor agendar as datas de estadia por email)



6 comentários:

  1. Como hóspede que fui, super recomendo os serviços!!!!! Fui recebida como nunca antes na história das minhas peripécias de viajante...

    O lugar é impecável, a Maní é increíble e os anfitriões são os mais queridos do planeta!!! Ta aí, acho que vou voltar e logo...

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST!!!! :)
    bjos Ana Stigliani

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiiiiiii!!!! Já tava me programando pra ir prai!!! Agora então que eu sei dessas acomodações e luxos todos vou mesmo!!! Tem um cantinho pra mim aí em julho???

    ResponderExcluir
  4. Eu tô indooooooo!!!!
    Só deu ainda mais vontade... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,que lindo!
    Gostei muito de tudo, mas os detalhes me chamaram muito a atenção.Quanto carinho!
    Espero um dia poder conhecer o cantinho mais aconchegante do Chile.rs.
    Vc acredita que demorou pra cair a ficha do nome do Hotel?Dãããããrrrr
    Beijos dos dois para os três,
    Lidi

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...