domingo, 18 de março de 2012

"Hora de ir embora"


"Arte de deixar algum lugar
Quando não se tem pra onde ir"

Minha visão do paraíso é um show eterno do Chico Buarque...

Esse de hoje foi especial demais! Fiz questão de não ler antes a setlist e fui me encantando a cada começo de música. Foi perfeito! Pérola atrás de pérola!
Acho que quem montou essa setlist conversou antes com meu iTunes, ou é alguém que me conhece muito bem e sabe direitinho o que eu gosto... Impossível não chorar ao ouvir algumas "primeiras notas"...
Típicos "agora que ouvi isso ao vivo, já posso morrer". rs
Na verdade comecei a me emocionar logo que chegamos na mesa...hahaha
Chorei um monte o show inteiro e mais um bocado quando acabou...
E claro que agora faltam palavras pra descrever a maravilha, desculpem!

Fica a pergunta de sempre: "por que tem que acabar???"
Sair da beirada do palco (sim, eu assisti o bis debruçada no palco!!!), virar as costas e ir embora...putz! Chega a ser cruel...

Mas não tem jeito...o show acaba, o palco vai sendo esvaziado e em algum momento preciso sair. Por mais que eu gostaria de ficar lá, fantasiando que posso sentir o perfume do Chico, babando no copo de água babado por ele, procurando algum possível fio de cabelo que tenha caído e me sirva de material pra uma futura clonagem, sei lá (rs), alguma hora preciso ir embora.

Mas ir embora já tá virando rotina pra mim...

Acabou o show como acabou a viagem.

Volto amanhã pro Chile com a alma lavada pelo show apaixonante, o coração aquecido pelos abraços e beijos recebidos, a barriga cheia de todas as delícias saudosas comidas, a mala pesada com alguns presentes ganhados, algumas saudades que ficaram sem solução...
E já volta aquela característica divisão de sempre.

Quero ir mas fico triste por não ficar, sabe como é?



"Hora de ir embora
 quando o corpo quer ficar
Toda alma de artista quer partir..."


Então, como disse o Chico: "Adeeeeuuuussss""





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...