domingo, 12 de agosto de 2012

"Por tanto amor"

Mais ou menos desde que me conheço por gente eu tenho dois pais: Um de sangue e um de alma - os dois de coração!

Os dois são meus pais e eu pareço com os dois. E eles são tão diferentes entre eles que talvez isso explique minhas multiplas personalidades... hahahaha

Você que tem um pai só, deve estar aí se perguntando como é isso de ter dois...
Pois, lhes conto, é uma mistura de muitas vantagens com algumas desvantagens (rs), mais apoio,  mais amor, mais segurança, mais mimo, mais chamego, mais briga, mais ciúme, mais "coitado do seu namorado", mais "você tá louca, que tatuagem enorme é essa???", mais "hora de ir dormir", mais "você é muito nova pra isso", mais "tenho muito orgulho de você", mais "eu confio em você", mais "e aí, já tá grávida??" misturado com "ainda não tô preparado pra ser avô", mais "nossa, como você tá linda", mais "meia noite em casa!", mais "fica mais um pouco aqui comigo", mais referências pra vida, mais expectativas pra tentar realizar, mais skype, mais ajuda de mão dupla, mais paciência, mais impaciência, mais irmãos, muito mais família, mais risadas, mais carona, mais sorvete, mais conversa, mais amor, mais coração, mais amor, mais amor...

Eu tenho os olhos de um e as manias de outro, eu tenho as referências musicais dos dois, eu tenho o colorido dos dois (literal e figurativamente), eu tenho os dois comigo sempre e tenho a maior sorte do mundo!!!



Esse ano, longe dos dois, escrevo um texto só, em que agradeço aos dois, em que amo os dois. Pra dizer o quanto cada um é, e sempre foi, muito importante na minha vida. Cada um do seu jeito, cada um no seu pedaço de mim, fazendo uma Gabi melhor, fazendo o mundo melhor pelo simples fato de existirem e toparem ser pais...

Tenho que agradecer aos dois pelos pais que são pra mim e pros meus irmãos e agradecer à vida, por tê-los me dado de presente!


A foto é velha, porém bastante ilustrativa! rs




Feliz dia dos pais, meus queridos!!! Hoje em todos os outros dias!

Sintam meu abraços bem forte e meu beijo estalado!

Amo vocês!!!



E aos outros papais que passarem por aqui: Feliz Dia dos Pais pra vocês também!!!
Parabéns por essa função tão linda, trabalhosa e nobre!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...