quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"O meu amor"

Hoje é um dia muito especial! Hoje minha pequena completa 2 aninhos de vida!
Minha cão, minha bolinha, minha branquinha, minha baixinha, minha gremilin, meu trocinho, meu amor, minha dissimulada, minha Capitu, minha Suricão, minha Buda, minha Cara de Shih Tzu, minha Desatadora de Nós, minha enredada, minha peste, minha arteira, minha linda, minha gostosa, minha parceira, minha Gato, minha fresca, minha mimada, minha companheira, minha filha!!!





Maní mudou muito minha vida e minha-pessoa-no-caso-eu!
Ela é um trocinho especial que enche os meus dias de leveza, amor e sorrisos! 

Não tô lá pra dar os apertões e beijos de parabéns que ela merece (não se preocupem, vou resolver essa questão logo!), mas não poderia deixar passar em branco!

Quando você crescer e aprender a ler você corre aqui pro blog pra ler essa mensagem, ok, Maní?!
Parabéns filha!!!!! Mamãe te ama tanto que ainda não inventaram palavras pra contar quanto!
Que você tenha muitos outros anos de vida do nosso lado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...