sábado, 16 de novembro de 2013

"Eu quero, mas não posso..."

Não preciso escrever com todas as letras pra vcs entenderem que tô adorando essa história de estar grávida, né?!
Pois é... é uma delícia, é mágico, é surreal, é lindo...mas também é longo, minha gente!

9 meses é tempo pra caramba... já pensaram nisso?? rs

E a verdade é que ao mesmo tempo que tô curtindo muito, não vejo a hora de acabar - e não é só pela vontade de ter a Cecília nos braços, não... é porque tem um montão de coisas sendo adiadas, ficando pra "depois que a Cecília nascer" e a lista "de afazeres" não pára de aumentar!

O primeiro item da lista foi minha próxima tatuagem... ela foi concebida (idéia, desenho, lugar do corpo...) praticamente junto com a Cecília (rs), e aí, quando vi, já não dava mais tempo de fazer...

O segundo foi o sushi... e esse, já falei, vou pedir delivery ainda na maternidade!!! hahaha

Aí ainda tem:
- voltar pra Cancun - pra poder mergulhar naquela água incrível (quando será que vou conseguir, hein?!?!)
- Voltar a correr - já sonhei tantas vezes durante a gestação que saía pra caminhadinha chatinha de todo dia e de repente me percebia correndo e amava a sensação...rs
- ir passar o natal no Brasil (rsrs)
- poder parar de passar tanto creme no corpo..
E etc, etc, etc...

Aí começaram as histórias de dietas e nem preciso dizer em qual direção caminhou a lista, né?! hahaha

Quero pão doce caseiro, quero rabanada, quero bolo de prestígio (esse já planejei pedir pra minha mãe fazer assim que voltarmos da maternidade também! hehehe), quero torta salgada, quero bolo gelado de côco, quero biscoito de sequilhos, quero pavê.... enfim, tudo coisa que eu faço em casa, mas nas atuais circunstâncias acho cruel demais fazer uma receita inteira e só poder comer um pedacico de nada! 

Então vou adiando...deixando pra daqui a pouco... morrendo de água na boca...sonhando com todas essas vontades...

Espero que o "daqui a pouco" chegue logo pra eu poder ir correndo resolver esses problemas todos! rs


*
*
*
*
*



Mas, filha, ignora sua mãe e fica bem tranquila aí no forninho, terminando de assar até estar no ponto, ok?! 
Depois a mamãe se preocupa em cozinhar e/ou assar todo esse resto!! hehehe



30 semanas já!!! Falta mesmo pouco...


7 comentários:

  1. Gabi, tem coisinha que é chatinah mesmo, né?!
    Vou te contar que esse meu novo comecinho não tá sendo um paraíso não! rs

    Mas deixemos isso de lado porque preciso dizer:
    que lindaaaaa que você está! Sua barriga tá demais de bonita, rs! :D

    E você já está com 30 semanas? Uau!! Já já Cecília chega, iebaaa!! \o/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Para Gabi que vocÊ tá com 30 semanas? As contas aí são diferentes, né? Porque não é possível!!!!!!
    Eu levei uma vida pra chegar em 30 semanas e você foi num pulo...

    Eu também tenho uma lista de coisas pro pós barriga...a primeira é dormir de bruços!

    Tá linda de bonita essa barriga!

    ResponderExcluir
  3. Gabi vc está linda parabéns, agora curta e coma tdma q tem vontade agora pq dos q o bb nasce praticamente td da sua lista da colega neles , eu bem diga kkkkk bjo

    ResponderExcluir
  4. Longe de mim querer adiar ainda mais seu contdown, mas não é legal fazer tatuagem enquanto vc estiver amamentando, viu? A cicatrização fica um pouco prejudicada nesse período e pode interferir no resultado.
    Sei disso, porque estou na mesma: escolhi a 5a. e a 6a. Aí descobri que estava grávida da Pi, aí estava amamentando a Pi, aí fiquei grávida da Cecília.... enfim, looping eterno! Hahahahaha!
    Meta para 2015 (ou não! rs): fazer minhas tattoos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!!
    E, oh, minha gravidez tá devagar...o que passou voando foi esse segundo semestre/2013! rs

    Pois é... eu sei que muitos desses desejos bem provavelmente terão que ser adiados mais, mas não tô pensando nisso agora, não..senão desanimo de vez! hahaha

    Ah! Dormir de bruços tb tá na minha lista, com certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Ai, ai, ai, essas listas ;-)! Acredite, você vai ter tempo para muita coisa ainda e, no meio do caminho, outras coisas vão aparecer e outras vão perder a urgência!
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, né?!
      Não tinha pensado na "maleabilidade" das listas...rs
      Vamos ver em que elas se tornarão! hehehe

      Beijo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...