segunda-feira, 24 de março de 2014

"Na tua presença" - 2 meses

Esse segundo mês passou um pouco mais devagar que o primeiro, ufa!
Consegui ver os dias passarem e virarem semanas, consegui ver minha coisiquinha pequena virar uma coisa deliciosa, estou conseguindo ver - e viver - o seu crescimento, os seus pequenos aprendizados, as suas descobertas, os sustos, os sonhos, os choros e os muitos sorrisos! 

E é por isso que me sinto a pessoa mais privilegiada do planeta!
Posso, né?!

E de tanto amar...

Parabéns, meu amor, pelos mais lindos 2 meses de vida!!!

7 comentários:

  1. Parabéns, Cecília linda!!
    e parabéns, Gabi, pelos dois meses de maternagem <3
    pode se sentir privilegiada, sim, com certeza!!! Ela tá uma delicinha de neném! *--*

    Beijo nosso em vocês!

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSSSS CECILIA PELOS 2 MESES E PARABENS TBM A MAMAE E AO PAPAI CORUJAS E COM MUITA RAZAO POIS ELA EH MUITO LINDA E GRACIOSA AMO MUITO BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cecília!
    Gabi, ela tá linda!
    Beijo, Rtia

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! É MUITA gostosidade! Parabéns, Gabi! Sua Cecília é linda!!! Daí pra frente é cada dia melhor! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jesus amado, que bochechas mais gostosas! Dois beijos grandes em cada bochecha dessa fofa para comemorar os dois meses! Beijo na mãe também :-)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...