terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Pensou que eu não vinha mais, pensou..."

Tô sumida, né?!?!

Eu sei... tô com uma saudade disso aqui!

Mas já tô voltando! 

Acabo de entrar de férias!!!!! Juro que em alguns momentos eu achei que isso nunca ia acontecer! hahaha
Foi o final de semestre mais difícil que já tive e, em consequência, essas são as férias mais merecidas que terei!

E aí prometo passar bastante por aqui! Aqui e no Sob que Máscara.
Já tenho histórias e textos atrasados, pendentes, pedindo pra sair..
Não demora muito, estarão por aqui.

Agora entro na correria de final de ano. Comprar presentes, deixar tudo em ordem na casa e na família...tudo antes de sábado, quando vou pro Brasil! Sim, dia 17 chego aí!!

Vai ser outra passagem rápida, mas certamente deliciosa!

Como é fácil reparar, eu só vim avisar que vou voltar... ainda não voltei, não...rs


Nos vemos pronto!
Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...