domingo, 31 de março de 2013

"I'll be there for you ('cause you're there for me too)"

É tanto carinho, tanto apoio, tanta força, tanta torcida, tanto colo, tanto amor...

Tanto, mas tanto, que eu tinha - sí o sí - que vir aqui fazer esse mini post especial de agradecimento!

Faltam palavras pra dizer o quanto vocês são queridos e o quanto a presença (mesmo distante, claro) de vocês me ajudou!

Estou bem, de pé e tenho muito que agradecer!

OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!

Saibam que os sentimentos são todos recíprocos e que estou também aqui, "pra o que der e vier"!


Beijos bem grandes a todos vocês, meus queridos, curiosos e pacientes do coração!

6 comentários:

  1. Próximos ou distantes... você realmente pode sempre contar com sua família e amigos, Gabi!

    Beijo

    Natália (TO/04)

    ResponderExcluir
  2. Esse carinho e essa rede de apoio da blogosfera são realmente demais, Amo muito tudo isso!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso te falar o quanto vc tem emu carinho, amor e apoio, né??? heheh
    bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Maricota! Sei bem que você está sempre "pertinho"!
      Beijão

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...