terça-feira, 2 de abril de 2013

Nalgum Lugar

Lar
Lá em Casa
Hogar
Home
Cafofo
Ninho

Não importa como você prefere chamar, não importa o idioma que você usa: você certamente conhece a sensação.

Pode ser uma presença especial, pode ser um cheirinho de bolo assando, pode ser a recepção apaixonada de um bichinho, pode ser o toque de um cobertor macio de tão velho... pode ser tudo isso junto.

E pode ser tudo isso separado!

Vida de pais separados desde sempre, sempre foi vida de múltiplos lares - a minha, no caso...rs

E a gente vai crescendo e os lares vão se multiplicando ainda mais... vem uns pedacinhos novos de lares pra você chamar de seu: o lar coletivo na faculdade, lar da melhor amiga, o lar do namorado (que depois pode virar a casa dos sogros)...

E aí você se apaixona e a vida faz seus caminhos pra que tudo dê certo.. e um dos primeiros frutos dessa paixão acertada é o lar compartilhado...
E foi assim que meu marido se tornou meu lar!

E seguindo os caminhos, minha "multiplicidade laral" (hahaha) virou internacional e nós viemos construir nossa casinha do lado de cá da Cordilheira!

E lar que é lar é aquele que dá uma aquecidinha no coração só de você pensar nele... é o lugar pra onde você quer voltar desesperadamente depois de um dia difícil... é pra onde você quer correr quando o coração dói, ou pra onde você quer ligar quando a barriga dói...

Eu tenho a sorte de ter vários! Mesmo!

O único problema dessa história toda é que lar, lar de verdade, é lugar de onde você até sai quando tem que sair, mas sempre deixando um pedacinho dolorido de você pra trás...


Né, não?!





2 comentários:

  1. Com certeza Gabi, tbm tenho alguns lares e em cada um deles deixo um pedaço dolorido meu.
    Até comentei isso com o marido, que a minha vocação é ser dona de casa, é ficar em casa, adoro minha casa, meu lar, mas por enquanto ainda tenho que trabalhar =/...
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Eu tb sofro pra sair de casa, viu?! Fico muito melhor quietinha no meu ninho...prefiro até receber gente aqui do que sair...
      Beijo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...