sábado, 19 de abril de 2014

"Chá-chá-chá"

Demorou porque elas tavam lá na Argentina, na máquina de uns amigos queridões que nos abandonaram e mudaram pra lá (rs), mas vieram esse feriado pra conhecer a Cecília! =)


Lucas organizou a festa de surpresa pra mim, contou com a ajuda dos nossos amigos pra garantir comilança (salgados e docinhos brasileiros!) e decoração...e eu caí que nem patinho!

Aliás, foi ridículo o fato de eu não ter me dado conta de que "alguma coisa estava acontecendo" antes e, especialmente quando eu cheguei no tal "aniversário da colega de trabalho" e comecei a ver de longe amigos nossos que não tinham nada a ver com a colega...
Só percebi que a festa era pra mim quando reparei que TODO MUNDO ali era amigo meu! hahahaha

Vamos às fotos?!


"Cecília" feito pela tia Carol (hoje tá na parede do quarto da pequena!!)

 
As lembrancinhas e uns docinhos


Doces!

Até bexiga com o nome dela eles encontraram!!!


Decoração




Ai, que saudades dessa barriga!!!
 As brincadeiras:


Fotos de alguns dos convidados bebês, pra gente adivinhar quem era quem

Acertar o tamanho da barriga (cortando um pedaço de fita)


Baby Bingo

Desembaralhar as letras e encontrar as palavras temáticas

Essa foi a diversão dos rapazes!

Mamadeiras cheias de cerveja, pra ver quem acabava de mamar primeiro!

hahahaha


Teve um caderno decorado com muito carinho, onde os convidados deixaram recados lindos pra Cecília!



E na hora de abrir os presentes eu tinha que adivinhar quem tinha dado..


E teve a presença desses amigos muito queridos, tios e tias muito babões, que fizeram a festa ser muito especial!!!



Tio Rubem


Tio André

Tio Duilio e Tia Yael

Tio Marcos e tia Constanza (que vieram da Argentina pra festa e organizaram as brincadeiras!!!)

Tio Fred e tia Camila

Tio Rapha e tia Aline

Tio Claudio e tia Carol

Tio Tomas e tia Emi

Tio Roberto e tia Isa (os anfitriões)

Vô Lalo e vó Nanci (que estrategicamente vieram no fim de semana da festa!)

Tia Montse 


 Aproveito pra agradecer à todos!!! A noite foi linda, foi especial, foi divertida!!! Sei que deu trabalho e dava pra sentir nos detalhes o carinho que vocês colocaram em tudo!!!
MUITO obrigada!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo, Gabi! E é engraçado ver as fotos da barriga agora, com Cecilinda toda bebezona do lado de fora. Ah! cumprimentos ao marido esperto, que conseguiu organizar um chá de bebê sem você desconfiar. Essa foi muito boa :-).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Lucas é bom de surpresa, mas nessa ele se superou!! rsrs

      Beijo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...