sexta-feira, 9 de maio de 2014

"Vai passar"

Hoje eu queimei dois dedos com água fervendo!! Depois do susto, da dor, de água fria e de pomada, ficou tudo bem!

Hoje a Maní derrubou um copo de 900ml cheio de água em cima do meu tapete, do meu computador e do meu celular. Depois do susto, de uma correria e de duas toalhas, ficou tudo bem!

Hoje eu confirmei que a Cecília tem alergia à proteína do leite de vaca (a tal da APLV).
Ainda tô no susto, na frustração, na chateação... mas sei que vai ficar tudo bem...



Repito pra mim e pra ela: vai passar!


(depois volto pra contar mais dessa história chata...)

4 comentários:

  1. Puxa, que chato, Gabi... Mas, olha, a pior parte, que é descobrir o que está acontecendo, já passou. Agora é lidar com a alergia e esperar que ela vá embora, conforme a Cecília for crescendo. Tenho bastante contato com APVL, porque meu sobrinho e o filho de uma amigona têm. A adaptação é difícil, principalmente para quem amamenta e não pode comer as coisas, mas existem muitas alternativas fáceis, viu? Leite de coco ao invés de leite normal deixa o bolo igualzinho, por ex. E já existem vários chocolates sem lactose no mercado (a menos que ela seja alérgica à soja também, como meu sobrinho, mas ainda assim a ideia é pior do que a rotina propriamente dita, pode acreditar). Existem vários grupos de mães no face sobre isso, dá uma fuçada. Vai dar tudo certo, fica tranquila! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..de fato agora é uma questão de adaptação - minha, já que estou em dieta... Pra ela agora é só melhoras! rs
      Ela é alérgica a soja tb, sim... :( Alias, acho que a soja é pior que o leite, vai soja em tudo de industrializado que há! rs
      Ficar sem o chocolate vai ser difícil, mas é melhor pensar que esses meses vão passar logo, né?! rs Tomara! rs

      Beijo

      Excluir
  2. Gabizinha vai sim, tudo passa e agora para tudo tem uma solução.
    Sofremos no começo, depois é uma adaptação e daqui a pouco vc vai olhar para tras e achar q foi tola por ter sofrido, acontece... somos mamaes, sofremos sim, e nao adianta falar né, sofremos e pronto rsrs
    Vai tudo se resolver
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Mãe é bicho bobo, né?! rsrs
      Obrigada pelo carinho, Jé!
      Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...