sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aos poucos: menos turista e mais moradora

Santiago foi muito boazinha conosco e depois do dia 5 cocô nos deu um dia 6 beeeemmm melhor!!!


Ontem, depois de um pouquinho mais de dificuldades "do sistema", no final do dia a conta corrente finalmente foi aberta e o tal certificado que a Entel (operadora de cel daqui) pedia pôde ser emitido. Com isso, conseguimos nossos celulares!!!


Em seguida fomos olhar aquele apartamento (que comentei ontem). Ele está muito bem localizado (5 minutos do metrô), muito novinho, os armários lindos, com carpete de madeira, geladeira, máquina de lavar, microondas, cortinas, spots de luz no lugar (todos os outros ap estavam pelados)... Sem dúvida o melhor que vimos até agora!!! Não pensamos 3 vezes e fechamos lá mesmo o aluguel!!!
Os únicos pequenos poréns do apartamento são a vista (que não é ruim, mas não é um deslumbre) e o fato de o edifício não aceitar animais..  =/    Mas o resto todo é muito bom e compensa essas coisas...
[Na verdade estamos pensando em ter gatos, que ficam sussa dentro de casa e ninguém vai saber/reclamar deles...hehehe (só precisamos avaliar a questão das viagens e tal...) ]


O alívio de ter essas coisas resolvidas e a sensação de finalmente ter telefone e endereço são impagáveis!!! 
Hoje já vamos sair pra comprar o essencial pra conseguir mudar (tipo cama, toalhas, e outras coisinhas) e pretendemos no sábado já estar fora do hotel e na nossa casinha nova, aí tiro bastante foto pra todo mundo conhecer!


Besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...