segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um semi "Viva" à internet!

18 dias de Chile.
Saudades?
Claro!
Mas a internet ajuda demais!!! Poder falar por muito tempo com minha mãe no skype, como se fosse telefone: delícia!
Poder mandar notícias pra todo mundo pelo blog... acompanhar as notícias do povo do Brasil por facebook... Falar com queridos por email, msn, gtalk... Assistir o Oscar acompanhando os comentários ao vivo dos amigos por twitter...
Tudo isso não tem preço, faz essa coisa de adaptação ser muito mais fácil! Fico pensando como faziam os expatriados antes, quando só podiam falar por telefone, e só um pouquinho, porque custava uma fortuna. Ou antes ainda, quando era só por carta! Credo, dá saudades só de pensar!!!


E descobri que não é bobeira quando as pessoas dizem que uma das coisas que mais sentem falta é a comida local! Porque no caso dessa saudade a internet só serve pra piorar!!!!
Gezuiz!!! Como eu quero comer no outback, e comer comida japonesa com peixe cru e sem abacate (pois é!!!). Cachorro quente com as coisas que deve ter um cachorro quente! Comer comida de mãe (qualquer uma), comer o salmão com requeijão e arroz integral da sogra, comer a torta de batata da Patricia, comer Kinder Bueno decente, Kebaberia....putz.. essa lista podia continuar infinitamente!
Mas seria muita tortura, mesmo estando com a barriga muito cheia agora e é hora de dormir tranquila, não de sonhar com comida a noite inteira!


Cariños




ps.: esses dias estão mais tranquilos e sem novidades, por isso poucos post no blog...
Eu não abandonei a causa ainda não!

Um comentário:

  1. nao precisa sequer sair do brasil pra sentir falta da comida local... rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...