segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"depois que eu me encontrar..."

Tô de mau humor. Tô de mau espírito. Tô de má vontade. 
Pensei em escrever um daqueles textos auto-reflexivos pra aliviar, mas decidi livrar vocês do meu blábláblá reclamão. Pelo menos por hoje.
Pelo menos por hoje quero ficar quieta. Quero poder chorar se sentir vontade, sem ter que descobrir o porquê. Quero poder não sair na rua e não ver ninguém, pra não ter que fingir ser simpática, mas sem acabar ofendendo ninguém.
Quero ganhar colo sem que tenha feito por merecer (não hoje, ok?)
Não quero fazer nada e não quero ter que justificar meus não-quereres.
Hoje eu não tô nem pra mim, nem pro meu cão de amor e rabo balançante incondicionais.

Se quiser me encontrar hoje, procure num quarto escuro. Ou numa música bem alta. Ou dentro de um livro.
Estarei em um desses lugares me procurando também.

Um comentário:

  1. não sei ao certo se esse texto é simplesmente genial como texto ou se só falou muito fundo em mim...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...