quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Tenho por princípios nunca fechar portas"

Tivemos os últimos dez dias com visitas em casa; já estava com saudades da casa cheia!

Na segunda feira chegou a primeira visita, super inusitada! 
Minha prima, Luciana e seu namorado, Breno estavam de férias tiradas e tudo pronto pra ir pra NY, mas o furacão, ou quase furacão, que passou por lá no outro fim de semana atrapalhou tudo, estragou todos os planos deles, a companhia aérea não colaborou... Enfim, aquele estresse que ninguém merece passar!
Na irritação disso tudo e com toda a vontade de ir viajar na férias que só esses dois - pique invejável! - resolveram, literalmente um dia antes - vir passar uns dias aqui em Santiago conosco, até que os vôos pra NY estivessem normalizados!

Eu sou uma pessoa que gosta de rotina, planos, organização, mas não posso negar que algumas mudanças repentinas trazem resultados muito bons!
Eles vieram, ficaram 4 dias aqui com a gente, foram esquiar (a Lu adorou, o Breno odiou...rs), passearam por Santiago, conheceram e curtiram a Maní (e queriam levar ela embora com eles. hahaha), comeram bem e aproveitaram super esses dias que o furacão teria tirado das férias deles!
Esses sim são espertos!
Foi inesperado e rápido, mas super gostoso!!! Agora estão lá pras bandas de cima, curtindo a terra gringa!

E no sábado passado veio o Fernando que - olha que fofo - escolheu passar o aniversário dele aqui com a gente!!! Claaaaro que ele ganhou bolo e "cumpleaños feliz", né?! hehehe




Só ficou faltando a velinha, mas o isqueiro deu conta!
(modéstia à parte, o bolo ficou delicioso! hehehe)

Esse é outro animado: foi esquiar com o Lucas no primeiro dia aqui, ficou todo quebrado, mas no dia seguinte resolveu fazer um tour caminhando: foram 20 estações de metrô a pé!!!
O mais engraçado era ele andando pela casa no final do dia, todo encurvado e reclamando de dor a cada movimento! hahahaha

Como eu costumo dizer, visita é bom, mas de gente querida é melhor ainda!!!

Fernando foi embora hoje e agora estamos esperando as próximas reservas... 

Quem é o próximo???   

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...