domingo, 15 de abril de 2012

"É um rio em correnteza"

Estava lá, meu professor de animação com o bla bla bla de auto ajuda que toda sexta feita compõe a aula de "Animação" - acaba de me ocorrer que ele entendeu errado...acha que o contrataram pra animar o povo do quarto ano, que em geral já tá muito preocupado e desesperançado com o mercado cinematográfico que em breve os espera... hahahaha

Bom, ele nos pediu que desenhássemos um boneco, um personagem nosso, para o qual criaríamos uma biografia, pra, quem sabe, fazermos um comic e, talvez, assim, se der tempo, tentarmos animar uma hora...
E no meio do pedido, o bla bla bla... o discurso de que toda criança é um desenhista, mas que acaba se inibindo por bons trabalhos de coleguinhas que praticam mais, ou o bla bla bla de que criatividade é igual músculo, tem que ser exercitada, ou com a história de "vocês tem que valorizar o trabalho de vocês"....etc etc etc...

Eu, como costuma acontecer na faculdade (rs), tava achando tudo um saco... e eis que praticamente "pula" em mim uma espécie de biografia. Não do personagem ridículo que eu criei - a "Dulce, la hormiga", mas do professor chatonildo...
Como essa não vai servir pra entregar de "tarefa" pra ele, foi parar lá no meu outro blog.


Achei curioso esse jeito como a coisa aconteceu, inesperadamente, provocando ao professor e a mim mesma, por isso achei que valia um pouco a pena vir aqui contar...rs

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...