quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Vem, va'mbora"

Não sei se foram os hormônios, a idade, o inferno astral ou a pontinha de solidão e saudade (que apertam especialmente nessas datas especiais), mas ontem me emocionei com várias das mensagens de parabéns que recebi... Olhos cheios de lágrimas desde a hora em que acordei, até a hora em que fui dormir.

Fosse por facebook, whatsapp, facetime, skype... ou mesmo os abraços dados pessoalmente. Me emocionei! Aquele obrigada aos responsáveis!!!



Completei 26 anos, o que significa que estou mais perto dos 30 do que dos 20 - UGH! rs - o que significa também que estou ficando mais mole do que sempre fui - de carne, de energia e de coração. 

Segundo aniversário passado no Chile, dessa vez sem colinho e bolinho de mamãe - só virtuais - mas cheio de carinho também. Cheio de amor. Cheio de lembranças. Algumas surpresas. Um bolo delicioso e totalmente alienígena (na visão dos chilenos, que não queriam de jeito nenhum obedecer à encomenda do Lucas e fazer um bolo de doce de leite com coco!!! hahaha)



Confesso que não estava animada pra fazer aniversário esse ano. Não é medo de ficar velha, não, juro! Mas é que ele caiu bem numa quarta feita, dia que tenho aula o dia todo, dia que passam séries que eu gosto de ver na tv, dia tão no meio da semana que desanima...
Mas no final, tive um ótimo dia!



Acho que todos os desejos, boas energias e carinhos que todos aí pensaram e mandaram pra mim fizeram efeito!



Sinto uma ponta de renovação. Um pique novo de ficar mais velha. Uma pontada nova nas costas que nunca foram muito boas. 



Passou minha data simbólica do ano. Passou inferno astral (que eu só senti quando misturou com tpm...hahaha). E fiquei eu. 26 anos. Cada vez mais cabelo branco na cabeça (quanto mais será que consigo fugir da tinta???). Mais responsabilidade na cabeça. Mais carinho no coração. Mais saudade na alma e no estômago. Mais expectativas a cumprir (minhas e dos outros).

Como o pessoal costuma dizer no facebook: "Vamo que vamo".

Já foi ano novo, carnaval, páscoa e aniversário. Já foi férias e volta às aulas. Não falta mais nada pra 2012 engrenar...

"Vamo"?




2 comentários:

  1. eu sabia que seu niver essa por essas epocas... parabens atrasados pra variar! sempre no meu coraçao, com ou sem aniversario (ou: lembrando ou nao seu aniversario... rs)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...