terça-feira, 26 de junho de 2012

"Que se a coisa pára"

É phoda!
Assim, com PH, porque é um phoda histórico!

Tenho uma tarefa pra fazer pra faculdade (atrasada, diga-se de passagem), longa, trabalhosa, chata... mas uma só!

Mas, sabe como eu sou, né?! E como é a situação... somos phoda!

E ao invés de fazer tarefa eu me vicio em uma nova série (no momento, Criminal Minds), ou passo um milhão de horas lendo um novo blog que eu descobri, mesmo que seja sobre um assunto totalmente aleatório à minha realidade - no momento "Lulu não dorme" (ótimo, texto, mas...não, não...não tenho filhos, nem estou pra ter), ou fico com vontade de criar um novo blog (Aguardem...vem aí...).

E aí que é tudo culpa do mundo, da sociedade, da internet, na minha geração...
Alguém me vem com esse vídeo e vira febre.


E eu tenho que aguentar um milhão de vezes na minha cara o povo (eu, inclusive) repassando o vídeo e citando o vídeo e adorando o vídeo...
Jogando na minha cara o "e aí, você está fazendo o que você ama?""

E sobra pra mim lidar comigo mesma...
"não, não...você está sendo responsável, fazendo o que tem que ser feito agora. Até porque, você nem sabe o que é que amaria estar fazendo agora, sua looser! Mas calma, calma, o Bial disse que você não tem que se preocupar com isso, não tem que saber todas as respostas e que as melhores pessoas que ele conhece tem 50 anos e ainda não sabem...tudo bem que você nunca escutou a parte sobre usar filtro solar, mas finge que nessa você acredita. Não importa o que o Steve Jobs disse, você não pode começar agora, só daqui a pouco..."


Então, quando eu entro nessa procrastinação infinita das atividades necessárias, pra fazer coisas mais divertidas e agradáveis, a culpa não é minha, a culpa é de todos vocês!
Dividam o peso que de vez em quando (só muito de vez em quando) cai no meu estômago, por favor.

E vão lá, segurar minha cabeça pra baixo quando o professor tá dando sermão/fazendo drama - maldita mania minha de olhar no olho das pessoas!

E, melhor ainda! Venham aqui fazer o bendito do negócio!
Porque alguma peça sempre tem que dar defeito! Por mais tranquilo que esteja, alguma parte tem que emperrar!
E a culpa é de vocês! Tenho dito!



ps.: parece melodrama, mas dessa vez é com humor, tá?!



Música: Cara a Cara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...