domingo, 3 de junho de 2012

"palavra de mulher"

Parece que faz um século que não escrevo...

Tô meio travada de novo... precisando de criatividade pra um trabalho da faculdade mas a danada insiste em evitar o tema, como é de praxe quando é solicitada - criatividade aqui só entra sem convite!
E pra não correr o risco de nenhuma escapadinha, ela tá fugindo de mim em todas as áreas...

Ando borocochô, saudadenta, comilona...
Hormônios combinados com o mês de junho e as festas juninas que vou perder esse ano, e o aniversário especial que perdi esse fim de semana, e o feriado que não vou ter essa semana...
E os últimos 50 dias de aula desse semestre, que, provavelmente, vão ser mais infinitos e intermináveis e longos do que o resto do semestre foi...

Curioso: há uns dez dias me deu um faniquito de vontade de cortar o cabelo. Na verdade a peruca já estava gigante, as pontas horríveis, eu super incomodada (deitava na cama e atropelava a mim mesma, passava mais horas do dia com o cabelo preso do que solto...), sabia que precisava e queria cortar, mas não tinha nenhuma idéia.
Até que vi um filme e decidi que queria meu cabelo "curto" de novo. Pesquisa do google imagens e pronto, tinha o corte definido!
Mas e aí? Como esperar até o fim do ano, minha próxima visita ao Brasil pra cortar o cabelo do cabeleireiro de sempre???

Deu faniquito e pensei em pedir indicações de bons peluqueros por aqui...
Mas sabe como é faniquito, né?! Nem deu tempo! A Carol (minha amiga e super companheira de aventuras! rs) lembrou de um salão aqui perto que tem cara boa, entrei no site dele e me convenci...

Terça passada fui lá e cortei o cabelo! Contando que ele estava quase na cintura, cortei bastante, vai?!




Achei o cúmulo da adaptação e do desprendimento: fui num salão x, um cara Y botou a mão no meu cabelo e eu deixei metade dele lá! Super orgulho!

Amei o corte novo! Tava com saudade desse tamanho de cabelo e cansada de parecer Maria-Mijona.

Mas apesar do cúmulo da terça, na quinta veio esse borocochismo... sonhos saudadísticos...bolo de chocolate...

Se eu achava que meu humor flutuava com os hormônios, ainda não sabia que os ares transandinos flutuariam o humor dos hormônios que flutuam meu humor!!!! 
Ferrou, né
?!?!
Hahahaha

Entre manias e melancolias...boa semana a todos!



ps.: aos que leram meu post de pedido de ajuda ao Adote um Gatinho, deixo agora o agradecimento que eles mandaram essa semana:
http://adoteumgatinho.uol.com.br/boletim_maio2012_agradecimento.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...