sexta-feira, 13 de julho de 2012

"and when the music starts"

Já disse outras vezes que uma das maiores características dessa vida no exterior é a presença constante da saudade.

É saudade de tudo, saudade de coisas que eu nem sabia que me importavam. 
E uma saudade diferente.
Porque não é como estar com saudade de ir em um restaurante que faz tempo que não vai. Ou de uma amiga que faz tempo que não vê. Porque essas saudades são fáceis de resolver - uma ligação, um planejamento, e pronto!

Essa nossa saudade do dia a dia não pode ser "matada" assim. Não é tão simples.
Existe uma consciência de que precisa-se conviver com ela, adaptar-se a ela. Respirar fundo, contar até três e seguir o passo normal. Sabendo que que falta um tempo aproximado pra resolver a bendita.
Sabendo, portanto, que essa nova amiga vai te acompanhar por um tempo ainda... 



Ganhei "de presente" da Vivi, essa música super gracinha:


Pa Moreno é uma cantora la de Piracicaba, que tem essa voz veludo super gostosa e que falou direto comigo! =)
Me identifiquei super com a letra, e lembrei de dois textos meus sobre o tema, que foram revisitados depois de escutar a música duas vezes! rs



Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...