terça-feira, 3 de julho de 2012

"e cada vez mais cão"


Maní é minha filha há 1 ano, 4 meses e 2 dias. E até hoje (e, honestamente, acho que po muito tempo ainda será assim) eu paro qualquer coisa que estiver fazendo e abro um dos maiores e mais apaixonados sorrisos pra assistir ela sonhando!
Dormindo um sono profundo e gostoso ela começa primeiro a balançar as patinhas, depois a torcer o nariz e fazer caretas, até que chega no auge: os mini-latidos.

A Maní acordada é muda - não de verdade, ela é capaz de emitir sons, tipo latido, ela só não lembra disso nunca e está sempre mudinha pela casa, se expressando só com a cara, o corpo e o rabo (sim, ela é o cachorro que eu pedi aos deuses!)

Mas quando entra no sono REM (hahaha, não sei se isso existe pra cachorro), ela solta as cordas vocais!
Juro, é a coisa mais fofa do mundo essa cã dando os mini-latidos - mini porque são curtos e baixinho!!!!

Só que nunca consegui filmar, pois sempre que acontece, se eu me mexo ela acaba saindo das profundidades oníricas e o espetáculo acaba...

Mas um dia eu consigo! E aí venho correndo mostrar pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...