quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Todo o azul da vida"

Fui reler meu post de ano novo do ano passado...

2012 foi um ano de poucos acontecimentos, pouca novidade, pouca ação e, um pouco por tudo isso, poucas aparições nesse blog...

Mas foi um ano de conquistas importantes: alcancei minha "independência volantística" e, FINALMENTE, consegui terminar a faculdade!!!! Só por esses dois fatos o ano já valeria a pena!
Mas fora eles, houve todas as outras pequenas coisas que foram colorindo de aquarela o ano que passou!
Visita e re-vista de amigos e famílias, plantinhas que viraram árvores, comilanças, carinho em leão, amizades fortalecidas... todas essas coisas que vão se tornando rotineiras, que parecem que "não é tanto para um post no blog", mas que na vida não perdem a importância!



Pois bem...2013 ainda é uma página em branco - e a impressora ainda nem está ligada!

A verdade é que não faço a menor idéia do que vai ser deste ano pra mim, mas espero que ele seja muito, muito colorido! 
Que as coragens e conquistas continuem brotando por aqui, que os amores sejam sempre mais fortes que as distâncias ou dificuldades, que a fome não pare nunca, que os desejos estejam além dos sonhos...

(e que esse blog seja mais frequentado pela minha pessoa...rs)

Isso é o que eu desejo para o ano de 2013, pra mim e para todos os meus queridos, curiosos e pacientes!!

Beijos atrasados!

2 comentários:

  1. Gabi, preciso confessar: tenho lido o blog nos feeds via RSS, ou seja: não abre a tela, acabo não dando +1, ou curtir, etc...

    em 2013 vou perder a preguiça e abrir a página tb, hehehehe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, só a leitura (resistente) já me deixa honrada!
      Obrigada!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...