terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Vida Nova"

Sou partidária do seguro, do conhecido, do menos arriscado.

Como sempre no mesmo lugar, faço sempre o mesmo pedido, falo sempre com as mesmas pessoas.

Tenho medo do desconhecido, o diferente me arrepia a espinha.

Só não vivo (tão) estagnada porque na companhia de alguns "coletes salva-vidas" consigo arriscar alguns saltos novos...

Mas, chegou 2013....e sabe como é, né?! Ano novo, vida nova!
Então resolvi "fazer a louca", inovar, mudar MESMO!

(não, não...não fiz um reflexo no cabelo que dê pra ver... continuo com o meu invisível...rs)

Mas troquei tudo: troquei o sabor (ops) o cheiro do limpador de piso, do amaciante de roupa, do detergente de louça. Comprei desodorante novo, hidratante desconhecido e estou seriamente pensando em trocar a marca dos meus shampoos!

Ooooooohhhhhhh!!!!!!


Aplausos pra senhora minha pessoa, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...