domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Aqui (não) tem terremoto"

Chile: o país em que não existem mulheres com o cabelo oleoso, a unha quebradiça ou o fluxo menstrual suave.


Confesso: tem algumas coisas que faço questão de trazer do Brasil, tipo meu dorflex ou meu eno laranja (hipocondríaca é a mãe!rs), mas existem alguns itens que são (ou deveriam ser) muito básicos e que não encontro aqui de jeito nenhum!

Nunca estudei essa coisa de "mercado", como o que faria determinados produtos serem aceitos em alguns lugares e em outros não, mas essa questão tem me instigado...

Algum gênio teve a brilhante idéia de, no começo desse ano, trazer (uns restos de) Panetone e Chocotone pra cá - a Bauduco já existe fraquinha então, de novo, era só uma questão de entrada de produtos específicos... Não sei o que os chilenos acharam da novidade e até gostaria de saber, mas o importante dessa história foi que eu me esbaldei!!! hahaha

E enquanto outro gênio chileno não descobrir que miojo cremoso é a melhor comida instantânea do mundo (se não a melhor comidaponto! hahaha), continuo contando com a querida Carol e seus Santos Pais que, pelo segundo ano consecutivo, me abastecem de temperinhos de Cremoso de Pizza!!!
(em 2011 esse prêmio foi pra Karencita!)

E sempre sobra pros nossos visitantes trazer uma encomendazinha na mala, tipo yakult, shampoo, esmalte, paçoca, ovomaltine..... ! =)
Mas juro que não é por isso que tô sempre convidando todo mundo! hahahaha

Aliás, já já acaba o carnaval e chega a hora de programar o 2013... você, leitor querido, já decidiu quando vem nos visitar???




Eso es...

Boa semana pra todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...