terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"do lado de baixo do Equador"

Já descemos mais de 1.800km (de carro) e amanhã começamos a subida de volta...

Até agora temos 1.240 fotos!

Saímos de Santiago na segunda feira, dia 02, fizemos nossa primeira parada em Temuco, no dia seguinte Los Angeles e Valdivia, depois Osorno, Entrelagos, Vulcão de Osorno, Puerto Varas, Frutillar, Puerto Montt...hoje atravessamos pra Ilha de Chiloé e já conhecemos Ancud, Cucao e Castro!

É tanto lugar que vamos confundindo os dias, as ordens dos passeios, o que tinha em cada lugar, etc...
Essa é a vantagem de estarmos em grupo (somos 4) fazendo uma viagem longa: ela nem acabou ainda e já estamos relembrando os passos...rs

Muita paisagem bonita e diferente, muita gente simpática, várias experiências novas, muito calor, muitos insetos (malditos Tábanos!!!!!!!!!), muita comida boa - especialmente peixe, muito peixe! - agora um pouco de chuva, MUITA estrada... e um Chile todo novo e diferente do que eu considerava "chileno"!
Experiência mega importante nessa vida de expatriada, explorando mais e mais da tirinha querida que é esse país! (pena que é uma tira muito comprida e difícil de percorrer de ponta a ponta...rs)



Por enquanto vou ficar devendo fotos porque o wi-fi do hostel aqui em Castro está muito ruim...
Aos mais curiosos deixo um convite: dêem um pulinho lá no GoogleMaps pra ver o traçado da nossa rota enquanto esperam nossos pontos de vista!


Beijos e ótimo 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...