terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Nós gatos"

Sério, por favor! Pare meia horinha da sua vida e assista isso:


As três partes, ok?!


Viu?!




Putz, eu queria ter feito esse vídeo. 
Pelas fofuras das imagens, pelo texto correto, pelas importantes informações transferidas, pelo sorriso que ele traz ao rosto...
Não fosse o Miguel Falabela eu arriscaria até o adjetivo PERFEITO! hehehe


Lembrem-se que a palavra "PRECONCEITO" vem justamente de pré-conceito. De conceito formado logo de cara, pela capa do livro, antes de conhecer o conteúdo e poder "julgar".

Se você é da turma que gosta de gatos, assista e se delicie!


Agora, se você é da turma que não gosta de gatos, ou que ao menos nunca conviveu com gatos, assista esse filme, POR FAVOR!
Pode ser que ao final você reafirme que, de fato, não é seu tipo de bicho, que você prefere as festas dos cães, a música dos pássaros ou a frieza de uma iguana. 
Mas só aí vai ser uma avaliação correta, baseada em informações reais, despida de lendas e mitos. Vai ser bom pra você, pros gatos, pros seus filhos, pra mim, pro mundo...



É... se você leu meu post de ontem talvez dê mais importância ao de hoje quando eu digo: assista o vídeo e veja se consegue ver só um pouquinho com meus olhos e entender porque raios vivo dizendo que  POR ELES VALE A PENA!


"E quem sabe, depois de compreender melhor os gatos, você já poderá ser adotado por um..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...