terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Tô me guardando pra quando o carnaval chegar"?

Tô com a cabeça fervendo, com mil histórias da viagem pra contar, fotos pra postar... personagens que percebo nascendo dentro de mim, fatos da vida me real revoltando ou acontecimentos que acompanho e levantam em mim a vontade de falar.

Mas sei lá...tô com preguiça...
Preguiça de colocar pra fora o que pede pra sair (com qual esforço?)
Preguiça de esperar reações e respostas (que eu sempre espero)
Preguiça das possíveis respostas.

Não sei se é poque eu tô de férias (e minha faxineira também), mas apesar de a minha cabeça estar pedindo abertura, estou preferindo fechá-la e passar o dia passando roupa, como fiz hoje...


A verdade é que eu gosto mais de mim quando este blog está mais ativo (o outro então, nem se fala).
Mas da mesma forma que ainda não fiz o esforço de ano novo pra começar uma atividade física e melhorar minha saúde (vocês verão quando eu contar a experiência no vulcão), não fiz o movimento dos dedos pra esvaziar o cérebro.

Talvez porque no momento eu prefira essa "ferveção" dentro do cérebro e não fora dele.
Talvez eu só esteja pedindo confete (come on, quem escreve um post falando que não quer/vai escrever vários posts???)

Ou não...não sei...


Quando cai mesmo o carnaval desse ano?
.
.
.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...