domingo, 12 de maio de 2013

"nuvem negra"

(não acho que deveria contar pra ninguém, acho que devia mesmo ficar aqui quietinha na minha, tentando segurar as patadas no marido fofo que tenta me animar, disfarçando o mau humor na conversa divertida com os pais e tudo isso que fiz hoje o dia todo...
mas se meu blog não for meu espaço de desabafo, qual vai ser, né?! [já que não tenho mais divã...]
a verdade é que o dia de hoje não está sendo fácil. pelo contrário, está bem mais difícil do que pensei que poderia ser - até porque nem pensei que seria problema... mas tá phoda...
era pra ser meu dia... dia de família...dia de nós 4....
e não é.
e é uma bosta.
e é entre parentesis e com letra minúscula.)







3 comentários:

  1. Gabi, como vc disse uma vez não viver a dor é pior, porque depois ela volta mais dolorida, não é vergonha e nem errado chorar, ficar triste, é humano, é completamente normal.
    Aqui é seu divã, pode desabafar a vontade.
    Muita muita energia positiva para vc nesse momento e que seu coração se ilumine de novo.
    Força!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força e pelo carinho, meninas! Mesmo!
    já já eu volto melhorzinha...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...