segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Só quero que você me aqueça nesse inverno"

Amo outono! Adoro inverno! Vivo melhor no frio!

Aqui, no quentinho da minha casa com calefação, então...ê delícia!!!

Só que não dá pra não pensar que enquanto estamos debaixo de um cobertor sucesso, tem um monte de vidas passando frio do lado de fora... Vidas, sim: pessoas e animais!

Sou super a favor de revirar o armário a cada mudança de estação, ver o que você não usou no ano anterior e doar, abrir espaço na sua casa para o novo e deixar pra quem precisa aquilo que pra você já não faz muita diferença...!

E da mesma maneira que você pode doar roupas para as Campanhas do Agasalho tradicionais que acontecem todo ano, lembre-se que você também pode doar pros bichinhos, que passam o inverno encolhidos de frio, tentando se salvar das doenças que sempre vem com ele! 
Vale tudo, uma toalha mais velhinha, um paninho que esteja largado, uma roupinha que seu pet já não use, uma caminha que ficou feinha... Pros animais carentes, nenhum desses adjetivos importa! NENHUM! Pra eles o importante é o carinho da doação e, principalmente, a possibilidade de passar um inverno mais confortável enquanto não encontram um lar!

Meu querido Adote um Gatinho já começou a se mexer! É isso mesmo: hoje já começa a V Campanha do Agasalho para Cães e Gatos!!!
Funciona assim: existem pontos de coleta em todos os cantos da Grande São Paulo, é só ir até um deles (a lista está aqui) e deixar sua doação na caixa do AUG! Todos os fins de semana os voluntários passam recolhendo as doações e tudo que se consegue é doado pra bichinhos carentes!!!
No final da campanha você sempre pode acompanhar as fotos de tudo que foi arrecadado e dos bichinhos felizes e quentinhos com o que ganharam!!!
É ou não é pra aquecer, e muito, nossos corações!?!

Eu já coloquei o selinho da campanha aqui no meu blog e essa é outra maneira de ajudar: divulgando! Quanto mais gente souber da campanha, mais doações chegarão e mais e mais focinhos dormirão quentinhos nesse 2013 gelado!!! Participem!!!





Ah! Se você não é de São Paulo, lembre-se que mesmo sem uma campanha linda e organizada como essa por perto, você também pode fazer sua parte: encontrando algum bichinho carente na rua e dando pra ele um cobertor, uma casinha, um abrigo pro frio... Que tal???



Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...