quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Querido Diário" - 39 semanas - pequeno anexo

Porque, né?! Se falta neurônio funcionando, nada mais esperado do que faltar pedaços do post.. hahaha
Faltaram tantos comentáriozinhos que ia dar trabalho editar e acrescentar, então resolvi escrever a parte, ok?!

Esqueci de falar que além das mudanças no cabelo e na pele, minhas unhas também começaram a crescer loucamente!!! Tava desde o começo da gravidez esperando essas mudanças famosas, mas elas só vieram agora, bem no finalzinho... curioso, não?!

Também não comentei que o calor deu uma aliviada...voltamos ao estado mais normal do verão Santiaguino, em que nas sombras a gente não passa tanto calor e a noite dá uma bela refrescada - bela, mesmo!! Silvia e Lucas até reclamam de frio, colocam mais roupa e fecham janelas...eu tô só achando uma delícia o ventinho fresco e brigando oras janelas ficarem abertas! hahaha

Dirigir já tá difícil porque além da dor na bunda (falei dela antes, né?! rs), a barriga fica praticamente encostando no volante - então decidiram que eu não devo mais fazer isso...rs
Eu, que não acho a tarefa nenhuma maravilha, tô até gostando! rs

Maní tá curtindo a companhia nova e constante da Sil, tá um pouco mais carente e continua com sua sensibilidade ímpar: grudou em mim de um jeito delícia quando cheguei tristonha com a notícia da matrona! <3

E, principalmente, faltou a importante comemoração das minha pequenas vitórias gravídicas:

- com 39 semanas consegui cortar sozinha as unhas do meu pé!!! Todas elas!!! Uhuuu!!!! hahaha

- com 39+2 Maní teve sessão de banho e tosa!!! Sil fez companhia e deu uma mão na hora de usar a máquina de tosar (pq ela tá com mau contato e tá um saquinho de usar!)... fiquei orgulhosa por poder manter a rotina da filha mais velha normal até agora! rs

- fui no cinema assistir Hobbit e aguentei as quase 3 horas de filme inteirinhas, sem dormir, sem ter dores chatas e, especialmente, sem precisar ir fazer xixi no meio!! rsrs Cecília se mexeu o filme todo e o pai babão logo concluiu que ela já escolheu seu filme e sua mascota preferidos!! hahaha

"Dagão"- o bichinho preferido da Cecília


Um comentário:

  1. Aqui no RJ ontem a meia noite estava 31ºC e acredite você também havia dado uma refrescada!!!
    Parabéns, Gabi! Com 20 semanas fui pintar a unha e manchei meu vestido e o sofá da minha mãe com esmalte vermelho...cortar as unhas com 39 semanas é coisa de grávida ninja!!!!
    Cecília chega amanhã...tô com fé!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...