sábado, 25 de janeiro de 2014

"Que tu já nasceste em verso e prosa"

Ontem, as 18:12, depois de 15 horas de trabalho de parto, de chegar na clínica já em fase de transição (com 9cm de dilatação!), de ter sido muito ajudada e apoiada, de ter me sentido amada e respeitada, depois de ser forte como eu antes não suspeitava que podia ser... eu pari, num lindo parto natural, a pequena Cecília!!!
Ela nasceu com 3.290kg e 51,5cm, linda, perfeita, maravilhosa...nossa!!!

E se eu disse um milhão de vezes que estar grávida era surreal, vou ter que inventar uma palavra nova pra descrever a sensação increíble que é ter nos braços esse meu pacotinho de amor!!!!


Ps.: agradeço de coração todas as lindas mensagens que estamos recebendo de boas vindas à pequena e parabéns aos papais! Dúvido que consiga responder uma a uma, mas saibam que receber tanto amor assim faz um bem danado e nos deixa felizes demais!!! Obrigada!!

10 comentários:

  1. Parabéns por esse pacotinho tão lindo, tão perfeito e tão amável!!! Parabéns pela força, pela realização e por esse exemplo tão lindo! Sua filhota é linda e muito querida! Ah, e comprida também!!! Tudo de bom pra vcs, mamãe, papai e filhinha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gabi!!!! Linda Cecilia! Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. E a princesa realmente vai dividir o dia comigo....nunca mais vou esquecer a Cecília!!!!!!
    Parabéns, Gabi!!!!!
    Bem-vinda a vida de mãe, a cada dia você vai amar mais e mais esse pacotinho aí....
    Que linda ela é....
    Parabéns, mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou muito emocionda Gabi......vi vc pequena, depois uma mulher e agora consagrada com tamanha dádiva......tem coisas que sáo apenas por ser, não existe mesmo palavras, são só sentidas.....apenas sentidas......Seja bem vinda!!!!!!! um bjo gde.

    ResponderExcluir
  5. YEAAHH!!! Parabéns Gabiiii!!!!!
    Aiiin, tô TÃO feliz por vocês!!
    Ela é linda!! E esse cabelinho arrepiado? Morri! haha <3

    Muita saúde e uma linda lua de leite pra vocês!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Cecília, seja bem vinda a este mundo! Gabi, parabéns!!! Parabéns!!! Que lindo!! Que feliz! Que você possa lamber muito a sua cria! Desejo muito leite e amor pra vocês!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  7. Parabéééénsssss!!!! Parabéns, Gabi!!!!
    Deus abençoe esta família linda!!!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  8. Ooooown! Q linda Gabi!!! To muito feliz por vcs!! Parabéns!!
    Seja bem-vinda Cecília!!

    ResponderExcluir
  9. Ooww gazibinha parabéns pela força ,pela garra . Q deus abencoe vcs .
    Lindas :-)

    ResponderExcluir
  10. E me emociono cada vez que olho pra ela, acredita? Muito feliz mesmo! Agora eu sou tia? Não sabia que ficar pra titia era tão legal. E isso porque nem segurei no meu colo! Só por foto já me encanto. rs. Linda família. E saudade grande. Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...