segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Vem"

Escrevi no último dia do curso de parto natural com a matrona:

"Vem, filha! Vem, que aqui fora a gente vai te deixar segura e à vontade, que nem aí dentro, mas com mais amor, com muito toque, muita troca de olhar, muita troca entre nós...
Quero te conhecer! Saber quem é você, como é você, te respeitar e aprender com você!
Quero ser meu novo eu; quero ser sua, como você é minha.
Vem tranquila, vem no seu tempo, do seu jeito...
Vem nos fazer "nós quatro"!"

E agora que ela veio e nós somos 4, estou fazendo tudo isso que prometi: olho infinitamente pra ela...pego, cheiro, agarro, beijo, não quero soltar nunquinha!
A estou conhecendo a cada segundo, aprendo do que ela gosta ou não gosta, conhecendo todas suas expressões, me deliciando com seus barulhinhos... assim como estou me conhecendo como mãe..!
É tudo novo e é tudo uma delícia (pelo menos por enquanto..rs)

Me sinto COMPLETA  e aí não "sobra" tempo pra muito mais - ainda tem as outras pessoas que estão por aqui, tem a filha mais velha, gostosa que só ela, tem euzinha precisando se cuidar...

Quero continuar registrando aqui nossas aventuras e amores, mesmo que nessas passadinhas rápidas assim...Mas vocês entendem que vou sumir do resto, né?! rs
(Facebook, por exemplo, entro, vejo as notificações, leio e me emociono com as mensagens, mas não dá pra responder e nem tenho vontade de ficar lá brincando com o resto...)
Posso pedir? Tenham um pouquinho mais de paciência comigo, pode ser?! Não se sintam "não correspondidos"(rs) e não abandonem a gente!! rs
Aos pouquinhos vou aparecendo e voltando...
(Relato de Parto é promessa que juro que vou pagar!!!)

BeijosBeijos



Porque agora sou mãe de duas!

De duas descabeladas! rs

9 comentários:

  1. Gabi, claro que entendemos seu sumiço. Ele é necessário e super justo, eu diria, rs.
    O tempo agora é só de vocês, dedicado a lamber as crias e curtir muito cada minutinho, colocando em prática tudo que escreveu na carta! Linda carta :))

    <3

    tô curiosa pelo relato, mas nada que não possa esperar, hahahaha

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, suma!!!! Tudo o que a gente precisa saber é que vc está sumida por um motivo maravilhoso, e lindo, e gostoooso, meu deus, que vontade de dar um cheiro! rsrsrs Beijos, querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, sua filha é lindíssima, presente de Deus, e você é realmente uma pessoa
    abençoada, experiência única ser mãe, e esse sua carta, muita linda, profunda, e mostra que você será uma mãe maravilhosa cheia de amor, muito lindo mesmo.
    Parabéns...Que os anjos do Senhor sempre protejam a sua Cecilia! bjs


    ResponderExcluir
  4. Babei na foto
    das filhas ;)
    já imagino minha Laura com a minha pequena
    bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga aproveite mesmo faça td isso eu sei q ñ é fácil o sono a adaptação mas te-los é incrivel é único....
    Lindas fotos :-)

    ResponderExcluir
  6. Gabi, ninguém se sentirá abandonado ou não correspondido aqui. Eu to tão feliz de ver fotos da Cecília. Ela tá linda demais! Curta, curta muito! Quando tiver um tempinho mande notícias sim, mas não se sinta obrigada de forma alguma. Você [precisa de lamber a sua cria, amamentar... É claro que to doidinha pra ler o seu relato de parto, mas você precisa de tempo para escrever e postar. A gente espera aqui! Prometo!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  7. Gabi e Lucas, autorizada pelo nome do seu blog, acabei exercendo a minha curiosidade! Não fiquei surpresa ao ver a Cecília tão linda, já que com os pais que ela tem não haveria de ser diferente.
    Linda, linda e tão menininha!
    Parabéns a vocês, que ela traga que o muita alegria e mútuo aprendizado.
    Beijos.
    Vera Gavioli

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, amei a história, amei tudo!
    Que esse seja apenas o começo da maior felicidade do mundo!
    Beijo enorme e parabéns!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...