quarta-feira, 9 de março de 2011

O lavador de arroz canino

Hoje comprei uma coisa que pra mim é o lavador de arroz do mundo canino.
Apesar de ter o nome americanizado, o Pipi Dolly's foi inventado, assim como o lavador de arroz, por uma brasileira!


E, assim como o lavador de arroz, é uma invenção simples, porém inteligente pra caramba!
Se trata de uma bandeja de plástico com uma "tela" do mesmo material por cima pra que se coloque o jornal (ou a toalha absorvente, se você for chique) entre as duas.
A ideia é que quando o cachorro faça xixi a urina escorra para baixo,  no jornal, ao invés de ficar formando uma poça onde o cachorro nada e se diverte.







Se ela cumprir o que promete, 90% dos problemas da Maní - ou meus? - estarão resolvidos!
Acho que amanhã chega, aí eu descubro e conto....


Talvez eu esteja com expectativas demais, mas só de pensar em não andar mais pela casa vendo - e tentando limpar -  milhões de pegadas de xixi, ou ter a Maní muito menos fedida (ela fede a xixi sempre, porque sempre que pode nada um pouquinho)... Nossa! Vou ser uma dona de cachorro muito mais feliz!


Ontem li um artigo de um cara que dizia: "quem não gosta de cheiro de cachorro não devia ter um". De fato, sinto saudades dos meus gatos cheirosos... mas o cheiro que eu não gosto na Maní não é o cheiro dela - até do bafinho dela eu já aprendi a gostar! Terrível mesmo é o cheiro de xixi!!!


Vamos ver, vamos ver... Avaliações posteriores virão...rs


Pra quem se interessar e quiser saber mais: http://www.pipidollys.com.br/



2 comentários:

  1. Oi Gabii!!!

    É a primeira vez que estou comentando, mas já andei fuçando por aqui antes.

    A Maní é a coisa mais linda, o apê é muito legal, e as coisas que vc escreve são ótimas para nos manter informados sobre as aventuras de vocês!

    Em breve agendaremos nossa visita!!

    Um beijão pra vc e pro Lucas!

    Cunhada Lu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Legal te ver por aqui!
    Que bom que tá acompanhando o blog e gostando!!!
    Você viu que linda nossa filha?!!?! Hehhehe

    Estamos esperando agendarem a data pra conhecer o ap de perto! Como já dissemos: só avisar e vir! =)

    Beijão de nós dois aqui!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...