sexta-feira, 4 de março de 2011

Um pouco mais de novidade

Pela primeira vez em muitos séculos minha caixa de entrada do gmail está vazia. O que significa?
Bom, tenho a mania obsessiva de só deixar na Caixa de Entrada o que for pendência. Se não está pendente ou é excluído ou arquivado, de acordo com a referente importância. Pois bem, não há nada pendente no momento.
E a sensação é ótima! Cada coisa está no lugar em que devia estar!


A casa tá aos pouquinhos ficando pronta! Hoje chegaram as cadeiras da mesa da sala. 





 Semana que vem chega o sofá - aí podemos passar pros quartos de hóspedes, pra receber apropriadamente todos vocês aqui!
Também semana que vem chega o carro! (e então eu vou ter pra resolver uma pendência da vida: aprender de vez a dirigir!).


A cachorra já tem nome: Maní! Significa Amendoim em espanhol e, como lembrou minha primoca, Natchusca, também é o nome da indiazinha da lenda de como surgiu a Mandioca.
Maní continua uma fofa, super esperta (já aprendeu a usar o jornal e tá quase aprendendo a sentar...rs) e linda!






Ontem fui na Escuela de Cine de Chile, onde pretendo terminar meu curso. Conheci a administradora e o diretor e eles estão avaliando de novo meu currículo pra ver onde me encaixar. Parece que porque a escola é pequena eu talvez não possa fazer matérias de diferentes anos, pra completar a grade. Estão falando com pessoas que entendem da parte legal e vão me ligar na segunda pra contar (pendência deles, não minha, veja bem).


E é isso! Os desafios e as pendências estão sendo resolvidos! Nada ficando pendurado na Caixa de Entrada ou na consciência! Adoro a sensação de liberdade que isso traz! 
Será que a descoberta dessa sensação vai me tirar aquela velha mania de deixar tudo pra última hora???


Mais tarde eu conto...


Hehehe

5 comentários:

  1. Sei bem o que é entrar no email e ter essa sensação, Gabi! É meio desesperador a princípio, saber que aparentemente não sou tão "requisitado" como eu estava ao produzir algo, mas ao mesmo tempo... SEM PENDÊNCIAS! hahhaha

    Muito bom o blog, continue contando cada detalhe =)

    Saudades aqui de Madrid!

    ResponderExcluir
  2. A sala tá mto legal e to invejando a inexistência de pendências!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não consigo imaginar..não ter pendências! Que maravilha!!!
    Parabéns, Gabi! Vou me inspirar em você!
    Bjos,
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Gabi, realmente espero que as pendências voltem logo. Juro, ficar sem pendências por... dois dias é bom. Depois começa a dar a sensação de que não há o que fazer e ai aqueles pensamentos de saudade começam! Pelo menos comigo é assim... rs... espero que não seja pra você. Ótimo Carnaval chileno! Dizem que aí tem muita folia! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Du!! Saudades!!!

    Acho que a melhor parte de estar sem pendências é saber que é temporário - tipo, estando 6 meses em Madri (chaaaatooo), ou curtindo final de férias em Santiago!
    Desse jeito dá só pra curtir, sem a parte do desespero e sem deixar aflorar saudade demais, sabe, Cora?!

    Fora essa sensação de que "consegue aprender a resolver as pendências conforme elas aparecem"! Vc devia tentar Sil, vale a pena!

    Beijos pros 3 que fazem muita falta!

    (o do Guto não preciso responder por aqui...rs)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...