domingo, 8 de maio de 2011

Cordilheira

Não, esse não é aquele prometido post sobre a beleza onipresente da Cordilheira dos Andes em Santiago. Não!
Essa é só uma metáfora boba, pra ver se alivia...


Perdi meu sono hoje umas 2 horas mais cedo do que planejava acordar. Estava preocupada com um trabalho que tenho que fazer pra aula de "Post-Producción", que já adiei muito tempo mais do que deveria. Bom, levantei super cedo pra um domingo, fiz minhas coisas pessoais, e 1h30 depois sentei na frente do computador.


O trabalho foi passado pelo professor já faz quase duas semanas e consiste em criar um vídeo com efeitos de animação feito no After Effects. Enquanto eu apanhava pra conseguir baixar o programa não pensei sobre o que seria meu trabalho, achei que ele sairia naturalmente....
Pois aqui estou eu, mais de 8 horas depois de ter "começado", sem na verdade conseguir começar nada. Já iniciei uns três projetos, mas ou ficaram ruins, ou bobos, ou insuficientes, ou não iria adiante...enfim... Não sai nada!


Eu diria que não se trata de um bloqueio criativo, mas de uma cordilheira imensa entre mim e a capacidade de criar esse trabalho.


Já tentei mudar o foco, fazer outra coisa pra me distrair um pouco (como dar banho na Maní)  e depois voltar e tentar. Já desliguei internet, liguei de volta, fucei nos meus arquivos e em outros coisas da internet procurando ideias...e nada!!! Nada flui, nada aparece, nada vem...


Acho que eu nunca tinha travado desse jeito num assunto tão prático. Não é nenhuma grande decisão da vida, é só um trabalho a ser entregue!


O Lucas já me perguntou: "você tá com medo de que não fique bom?"
(Hahahaha. Tá querendo me interpretar, o rapaz! Acho que é porque ontem nós compramos e assistimos "A Máfia no Divã"! hehehe)


Pois então...eu sei que não vai ficar bom, After não é pra mim, e nem ligo.






Na verdade talvez eu até entenda um pouco desse bloqueio todo...


Mas não acho que meu professor vai se importar com isso... hahaha


Conclusão: tô pagando. Alguém quer fazer pra mim??? hahahhahahaha



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...