domingo, 29 de maio de 2011

Fazendo minha parte

Essa semana começou a "bombar" na (minha) web uma coisa muito legal e que merece ser divulgada:
trata-se de uma série criada por veteranos meus, do AV2006, chamada 3%.
Não vou entrar no mérito do "que trata de" porque fica bem claro logo nos primeiros minutos dela e recomendo fortemente que matem a curiosidade assistindo!


Eles têm toda a temporada escrita e o piloto produzido, estão agora na correria, buscando apoio pra produzir e veicular a série completa; o que seria mais do que justo e merecido! Pra ajudar nessa etapa, divulgamos!


Aqui está o piloto no youtube - divido em três partes - pra você verem (preferencialmente em HD, pois o cuidado com os detalhes merece!)











Acho "engraçado" (de um jeito preocupante)  que a maioria  dos comentários de quem gosta é a surpresa ao constatar que a produção é brasileira... Parece que a galera vai ter que assistir muito mais coisa desse tipo pra começar a acreditar de verdade e largar de vez esse preconceito velho e ultrapassado... rs

Portanto, se assistiu e gostou, ajude a divulgar, ok? O audiovisual brasileiro agradece!!! hehehe

Aqui vocês os encontram:


Ah! Sem esquecer, é claro, dos parabéns pros colegas que mandaram muito bem!!!


Besos e bom fim de domingo pra todos!

Um comentário:

  1. UAU!!! Bom demais, hein?? Espero que dê certo pq agora fiquei curiosa!
    (essa semana vou responder seu email com notícias fresquinhas e quentinhas direto do forno!)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...