domingo, 7 de agosto de 2011

"Quando ouvi a cidade de noite batendo as panelas"

Continuando a história do último post, coloco aqui alguns outros pontos de vista sobre a atual Luta Estudantil no Chile.


Primeiro uma pequena discussão - daquelas boas, que nos fazem pensar as situações, nossa opinião e nossa posição - que rolou no link do facebook onde publiquei a postagem:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=261608977199192&id=536190213


Segundo, um texto da amiga Begoña, chilena, também expatriada - atualmente morando no México - que tem mais do que a política, tem também o coração chileno envolvido nessa história:
http://www.elmartutino.cl/noticia/sociedad/crisis-educacional-en-chile-una-comunicacion-sorda


E terceiro, uma vídeo postado agora há pouco no facebook pelo amigo Luciano. Não conheço a brasileira que fala nele, mas achei interessante olhar a coisa também por esse viés, de alguém que, apesar de ser estrangeiro, parece estar bastante envolvida com a luta toda...






Aos mais interessados pelo assunto, recomendo também que dêem uma garimpada nas notícias a respeito e que não confiem totalmente nos dados (numéricos, principalmente) colocados neste blog ou em um só site de notícia.... faça sua pesquisa e chegue às suas conclusões.




Besos a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...