segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Veja as coisas como elas são"

Ontem escrevi inteiro e, mais importante do que isso, publiquei meu primeiro texto de ficção!


Já faz alguns meses que vinha sentindo vontade de levar esse desejo de escrever sobre tudo pro campo do imaginário, do i-real e su-real, e apesar de ter uma ou outra vez sentado pra começar a escrever algo assim, só ontem isso realmente se concretizou.


Antes um texto meu de ficção era só ficção, era um desejo que eu não sabia onde ia dar...
Mas ontem eu sentei, comecei a escrever e a coisa simplesmente saiu! Fácil, simples, natural, como se ela já estivesse lá pronta há muito tempo, só esperando pra sair!
Usei nele umas duas pequenas idéias que me acompanhavam nesses meses, mas a grande maioria foi saindo naturalmente, parecia que cada palavra ia puxando a outra como se não tivesse outro jeito de ser...
E, gente! Que delícia que é essa sensação!!!


Não que nunca tivesse escrito coisas "inventadas" antes. Não. Na faculdade mesmo escrevi alguns roteiros, mas sempre com limitações (técnicas, de produção ou de professor tapado que não entende nada!).
Mas o texto de ontem... não tinha que seguir regra nenhuma (as gramaticais já fazem parte de mim naturalmente...rs), conceito nenhum, nada!
Ele só precisava nascer, passar a existir.. e PUM! Lá está ele! Incrível! Gostoso! Meu!!!


.
.
.
.


Como disse aqui ontem, criei um novo blog pra publicar essa ficção - que gosto de chamar de fixão - então peço que dêem um pulinho lá, leiam o "Primeiro Capítulo" texto introdutório e de apresentação do blog e da própria escrita, e depois chequem o tal filho que produzi - dado importante: sem dor de parto! hehehe
Ele se chama "Olívia", nome também da minha primeira personagem!, e pede pra ser lido!
Se gostar, divulgue! =)


E obrigada pela atenção de leitor agora comum, não mais apenas querido, curioso ou paciente!


O blog: "Sob que máscara"- www.sobquemascara.blogspot.com




Beijos com cheiro de livro antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...