sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Apanhar a bola-la, estender a pata-ta"

Ontem foi quinta feira, mas aqui em casa contou como sábado.
E como num bom sábado... nem a Maní escapou! hehehe
Acompanhem a evolução do processo:


Antes:






Durante:






Depois:






Ela está com essas caras fofas na foto, mas não estava feliz com a situação, não, viu?!
Nós até brigamos na hora de cortar os pelos que ficam entrando no olho e colocar o tic-tac ... E olha que pra gente brigar, o assunto tem que sério! rs
(eu ganhei a briga. Se você olhar bem vai encontrar os tic-tacs na franja...hahaha)


Aposto que em momentos como esse ela fica desejando ser gata, me dar uma unhada e ir dormir segura em um lugar bem inacessível!
Pena (pra ela, bom pra mim) que ela é um cãozinho lindo que até consegue ser mal educada um pouco, mas que logo vem me dar beijo e trazer brinquedos!


Confesso que talvez esse seja um bom aprendizado pra mim, eterna dona de gatos... com algumas pessoas vale a pena não ser arisca, saber perdoar rápido e fácil e valorizar o carinho e o amor acima de tudo!
Maní, anotei a lição, amanhã você faz chamada oral, ok?!
rs




Beijos ronronentos e lambidas melequentas pra todos! =)




Ps.:Título de: "Um dia de cão"- Os Saltimbancos - Chico Buarque e Sergio Bardotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...