quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Sem me entender em mim"

Eu sou difícil de conhecer.
Eu sou difícil de conquistar.
Eu sou difícil de gostar.
Eu sou difícil de ler.
Eu sou difícil de acompanhar.


E isso me dá algumas garantias.
Não dá pra gostar mais ou menos de mim. Ou gosta ou não gosta. 
Por isso eu sei que quem gosta, gosta de verdade. Gosta conhecendo todas as chatices, as manias, os mau-humores, a paciência flutuante, a capacidade de escuta, o humor ácido, os momentos de doçura...
E o contrário também vale: quanto eu gosto, gosto pra valer! E - por mais que eu seja indecisa em muita coisa nessa vida - quando eu gosto, sou fiel a esse gosto.
E assim como eu gosto de poucos, sei que pouco gostam de mim.
E fiz tanta análise nessa vida que já nem ligo pros que não gostam! 




.
.
.
.
.


Ontem minha mãe e meu irmão me apresentaram um negócio bacana: http://www.inspiira.org/
Tem um teste bem legal de "personalidade" nesse site. É um pouco longo, então tem que ter paciência, mas vale a pena fazer!
Claro que nem todos os resultados batem 100% mas, por exemplo, o do meu irmão foi até engraçado de tanto que fazia sentido.


Indico que façam e leiam o resultado com bastante atenção. Dá pra se surpreender, se divertir e aproveitar pra fazer umas boas auto-reflexões... rs


Boa sorte!

2 comentários:

  1. Realmente esse teste é muito bom, to quase indo na casa do cara que criou pra ver se ele sabe mais alguma coisa sobre mim que eu deva saber! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Hahhahahahhahaha
    Falou o "meu irmão" do texto aí em cima.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...