segunda-feira, 3 de junho de 2013

"É sempre lindo andar na cidade de São Paulo"

4 dias e 4 noites.
Non stop (vide as olheiras nas fotos).

Comida, abraços, amores, amigos, beijos, carinho, sobrinhos, beijos babados, mais abraços, jogos, risadas, umas lagriminhas...
Coxinha, capuccino, milk shake, bomba de chocolate, arroz e peixe assado, arroz e feijão, medalhão ao molho madeira, pudim, bolo, yakissoba, mixirica, sequilhos, pão francês, toddy, pizza de frango com catupiry, pingo d'ouro, chocolícia, frango empanado, yakult........

Foi assim, passagem the flash por São Paulo no fim de semana... não sobrou nem migalha - nem minha pelo cansaço, nem dessa comidaiada toda que eu ataquei bonito!!! hahaha

E oh, é cansativo à beça, é engordativo à beça, é até meio loucura... mas é bom demais!!!!

Claro que sempre falta, né?! Gente pra ver, abraços pra ganhar, alguma coisa pra comer (rs), fotos pra tirar...
Dessa vez foi tão mega blaster corrido que eu nem tentei marcar nada com ninguém, ficamos só com as famílias "nucleares" mesmo, sabem?!

(e mesmo assim, tive uma sorte imensa de trombar aos mesmo tempo com duas queridonas no shopping!!)


Eis que no meio do shopping...

Família sonolenta

Sobrinhos!!!
Queridos



Agora tô aqui, tentando recuperar a energia, colocar a casa em ordem, lavar tudo que é roupa (e cachorra) e me atualizar na blogosfera, que eu fiquei muito tempo longe...
E, principalmente, matando a saudade da minha pequena preguiçosa!


Não consegue nem abrir os olhos...

Devargazinho eu consigo isso tudo...rs


3 comentários:

  1. Gabi que delícia de feriado =), quanta coisa gostosa!
    É muito bom estar próximo daqueles que amamos.
    Que cada lagriminha se transforme em um lindo sorriso, cheinho de muita muita felicidade.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo, Má!!!
      E não se preocupe...as lagriminhas foram de felicidade, de amor e de emoções boas! =)
      Beijo

      Excluir
    2. Ah então tá =), lagriminhas de felicidade, amor e emoções boas estão super permitidas!
      Ai que tô com um pressentimento aqui...hehe!Tomara que se confirme o que estou sentindo ;)
      Bjuss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...