sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Querido Diário" - 5s1d

Da "descoberta":

"Hoje a gente confirmou o que eu já sabia. Mas assim, cientificamente comprovado, é muuuitooo melhor!!!

Sabendo que hoje faria os exames (de farmácia e de sangue) fui dormir pedindo duas coisinhas: que a segunda listrinha do teste de farmácia aparecesse rápido e com força (sem espaço pra dúvidas, como da última vez) e que o resultado do beta fosse bem altão...! Dormi super agitada...sonhei que fiz o teste e deu negativo, sonhei que menstruava, etc, etc, etc...


Mas o dia foi bem tranquilo e, felizmente, as duas coisas que pedi aconteceram!!!!

A segunda listra do palitinho já começou a aparecer fraquinha junto com a primeira, logo nos primeiros segundos, e quando deu o tempo certo estava lá, toda gritante, mais escura e mais grossa do que a de controle... parecia até foto da embalagem, maior orgulho do meu xixi!!! hahaha
No começo da noite pegamos o resultado do beta e, de novo, sucesso: 3.561!!! (não tem como não comparar com o da gestação anterior, que estava em 300 e pouco..)

Também agora a noite comecei a sentir um pouquinho de cólica...sei que é normal nas primeiras semanas, mas tb não consigo não ficar preocupada - questão de (má) experiência, né?!

fecho os olhos e repito: "é normal, não é nada, vai ficar tudo bem!!!" em ritmo de mantra...

Resolvemos aproveitar que em dois dias vamos pro Brasil pra dar a notícia (só pra família próxima) pessoalmente!!! (Lucas fica fazendo bulling pq minha mãe é a última que vai saber...hahaha)


Mandei o beta pro médico por email e estou esperando ele me dizer pra quando marco o ultrassom - que é com ele e já conta também como primeira consulta!"


(27/05 - 2ª - 5s1d)

3 comentários:

  1. Gabi, repito esse mantra a todo instante e agora além disso ainda mando mensagem para o GO...rsrs
    Deveriam inventar um programa de celular que fizesse ultrassom, eu ia amar!
    Fique tranquila, vai dar tudo certo!(essa frase vai pra mim tbm...hehe!)
    Bjuss de nós 2 p/vcs 2!

    ResponderExcluir
  2. Sou da turma do mantra também, pensamentos bons trazem coisas boas e eu tento mentalizar isso.
    Ainda estou doida pra comprar um doppler, pra ouvir em casa o coração do baby, mas morro de medo de ficar neurótica.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas... foca no mantra!!!!
    Tô mesmo pensando em voltar pra yoga! rsrs
    Beijos

    (Mariana, tb tenho essa vontadeXmedo sobre o doppler...rs)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...