domingo, 30 de junho de 2013

"Querido Diário"- 7s3d

"As cólicas assustadoras melhoraram muito! Ufa!

Os enjôos, em compensação, estão piorando... mesma frequência, mais intensidade..rs

Desde ontem estou comendo porque sou adulta e responsável (hahaha) e sei que estando um pouquinho cheio, o estômago fica menos pior...porque vontade, não tenho nenhuma!
Agora, se eu começar a vomitar depois de comer, sei que essa responsabilidade toda vai pras cucuias...hahaha

Cansa isso de ficar enjoada o tempo todo (isso sem falar nos gases..rs), mas eu prometi que não ia reclamar! Até porque estou recebendo exatamente o que eu pedi: sintomas suficientes pra me certificar que as coisas vão bem - que os hormônios estão fazendo sua parte e o bebê está crescendo aqui - mas não fortes demais, pra ficar vomitando e colocando nossa saúde em risco ou derrubando demais os ânimos... Torçamos pra que continue assim!


Já vi os exames do laboratório e parece que tá tudo certo! Falta pouquinho pra consulta com o médico/utrassom!!!


(fiquei surpresa com o resultado negativo da toxoplasmosis...tinha quase certeza que tinha positivado...Agora é redobrar os cuidados!)



Hoje é dia dos namorados e na internet só se fala de amor!


E eu aqui, querendo gritar o tamanho do AMOR que sinto pelo bebê, pelo Lucas, pela Maní, pela nossa família que está mais completa do que nunca!!! Haja coração pra tanta alegria e tanto romantismo!!! =)"


(12/06/2013 - quarta-feira - 7s3d)

4 comentários:

  1. Gabi, como é difícil lidar com os gases, né? Parece que meu corpo esqueceu que eu sou uma dama...porcaria!!!!
    E oh os enjoos aliviam, os meus ainda não passaram, mas já aliviaram e isso já me basta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Bem isso mesmo... difícil se manter dama!
      Os enjôos aqui agora já aliviaram tb!! Uhuu!!!

      Bjs

      Excluir
  2. Que coisa mais linda de ler, mesmo os incômodos são toleraveis quando são sinal de que está tudo bem...
    Tô aqui torcendo pro enjoo passar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...