terça-feira, 2 de julho de 2013

"Querido Diário" - 7s1d

"Guenta" aí, pessoal! Tô quase chegando nos "current days"! hehehe


"Maior mancada isso de mandar gravidinha de poucas semanas - e, portanto, no auge das náuseas  - fazer 12 horas de jejum absoluto, pra ainda chegar na clínica e esperar mais uma hora pra fazer os exames! Fiquei tensa e zoada! hahaha

Exames feitos! Muitos, aliás... 5 potinhos de sangue e um montão de dinheiros deixados na clínica...rs

Falta pouquinho pro ultrassom da 7ª semanas, 4 dias só! Começo a ficar ansiosa e fazer contagem regressiva...rs

No fim de semana comecei a sentir cólicas freqüentes... não super fortes, mas persistentes e incômodas (a ponto de me acordar algumas vezes essa noite). Fico preocupada, claro. Mas racionalmente sei que são normais, que tenho que ficar atenta a sangramentos, porque eles sim não podem acontecer... (Vivi, você foi a responsável por me tranquilizar tanto, quando disse lá na sua casa que nas duas gestações sentia tudo aquilo de cólica! rs Brigada!!!!)


Fora isso, fiquei toda felizona de entrar na 8ª semana!!! Paramos juntos, Lucas e eu, pra ler as "novidades" nos aplicativos sobre o bebê e sobre meu corpo...

Ele fica tirando meu sarro, que "como um bebê de 1cm pode me mudar tanto?! Claro! A calça tá apertada, afinal, esse bebê enorme aí dentro!"hahaha Fiz ele ler e tentar acreditar que as mudanças já são reais...rs
Ele continua implicando com o nome de menina que escolhi - pura birra, acho eu! Entramos em sites pra procurar nome de menino e adivinha? Ele achou outro de menina e nenhum de menino!
Aliás, Lucas agora fica dizendo que teremos uma menina...será????

Ele tava achando que bebê precisa de pouquinha coisa e sugeri que ele olhasse as listas de enxoval que circulam por aí...

Foi muito engraçado ele lendo aquela lista infinita e a ficha caindo pro absurdo de aventuras que nos espera! hahaha"

(10/06/2013 - 2ª feira - 7s1d)

6 comentários:

  1. As cólicas são assim mesmo Gabi, às vezes, também assusto, mas fica tranquila que é super comum, afinal o útero tá esticando para poder acomodar seu baby.
    Ah esses homens que não entendem nada de enxoval...rsrs
    A implicância com o nome só piora...rsrs
    Marido sonhou com o sexo do bb antes de eu descobrir a gravidez, intuição de pai tbm é muito boa viu?!Rsrs
    Acompanhar o desenvolvimento dos bb's é super importante para manter os papais envolvidos na gravidez!
    Bjuss p/vcs 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo, Má, focando no mantra: "relaxa que é normal!" rs
      Ai que curiosidadeee.... hehehe Quero só ver essa intuição toda...
      Agora já virou tradição: toda mudança de semana a gente senta junto pra ler as novidades, é muito bom!!!
      Beijos nossos em vcs! =)

      Excluir
  2. Gabi, as cólicas pavorosas e assustadoras são normais...só chatas....Aqui os nomes só serão escolhidos na hora, mas os pré aprovados foram escolhidos com facilidade sem muita encrenca...ainda bem, porque decidir na hora e ainda brigar por isso levaria a criança a só ser registrada com uns 6 meses.
    Enxoval de recém-nascido é gigantesco e metade vai embora novinho...haja $$$...é uma aventura e tanto...

    ResponderExcluir
  3. Mariana, de novo vou responder seu comentário desaparecido (que droga isso, tá me irritando!!!)

    Eu às vezes acho que mesmo pensando desde já, se o bebê aqui for menino vai correr o risco de ficar até os 6 meses sem nome!! hahahahaha

    E vamos nos aventurar, né?! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gabi, esses exames são um porre de fazer! Tem um negócio de uma curva glicêmica que é horrível! Vc fez esse?
    Já vi que marido tem palpites... E vc? Tem algum? Essa expectativa é uma delícia! Curta tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse exame chato! Mas ainda não tive que fazer...ufa!!!
      Tenho medo de ter palpites, errar e me decepcionar, sabe?! hahaha
      Por enquanto não tô arriscando, não...
      Mas tô cada dia mais curiosa! rs E curtindo "muitão"!! =)

      Beijo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...