sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Querido Diário" - 8s1d

Ontem completamos 8 semanas, ou seja, já entramos na 9ª!!! (essa contagem é meio confusa, né?! rs)
Percebi que se passo muito tempo em pé ou andando sinto cólicas e dor nas costas, por isso tenho tentado ficar mais quietinha... Fora isso, me sinto super bem!
Quer dizer, os sintomas clássicos continuam por aqui - muito xixi, muito sono, muitos gases, muito enjôo, estômago esquizofrênico... mas tudo isso faz parte, né?!
Ainda não vomitei nenhuma vezinha, apesar de já ter sentido várias vontades, por isso continuo usando o "ainda" e sabendo que pode começar a qualquer hora...rs
As calças jeans já começaram a incomodar quando fechadas (hahaha) e a balança já deu uma subidinha...
Apesar de meus exames terem tido ótimos resultado e de o médico dizer que posso manter minha dieta como está (juro!!! palavras dele!!! hehehe), sei que tenho que me cuidar pra comer mais saudável e pra não engordar muito - especialmente porque ainda não comecei as atividades físicas...
A Carol fofa tá fazendo umas comidas saudáveis pra mim!! E tá super dedicada, pesquisando o que grávidas não podem comer, o que mais precisam, e adaptando tudo isso às frescuras dessa que vos fala! rs Mimo demais, não?!  <3

Ontem foi Día del Papá aqui no Chile e aproveitamos pra regalonear o papai da casa!
Maní não saiu do ladinho dele e eu fiz bolo de cenoura que ele adora!
Além disso, também teve presentinho!!!



Kit de copos de cerveja




Não achei NADA neutro que dissesse algo pro "papá", aí acabei comprando um de menina e um de menino mesmo...



=)

(17/06/2013 - 2ª feira - 8s1d)

12 comentários:

  1. Gabi, esses mimos e paparicos ficam no topo da lista também das "melhores coisas de estar grávida" ;) Aproveita!
    E quando vi o presente do papá... Vc toma uma cervejinha também? Senti quando tive que cortar a minha... Mas logo se acostuma e a causa é MUITO justa! Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Mimos são muito bons!!! hehehe

      Oh, nunca fui de beber, então não tô sentindo falta de cerveja... já de sushi...hmmm..que vontade!!! rs
      Mas como vc disse, é por uma causa justa e passa logo! =)
      Bjs

      Excluir
  2. Mimos e mimos...não é pra gente, mas ajuda.
    Adorei o presente do papá, como não ganhei nada no dia das mães, maridão não ganhará nada em agosto...sou vingativa. rsrs
    E eu amei as blusinhas, a que não usar agora...fica pra próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Acho justo assim!!!
      Marido aqui que se deu bem, vai ter dia dos pais brasileiro e chileno pra ganhar presente ainda na gravidez...hehehe
      Bjos

      Excluir
  3. Gabi, acho que a primeira camisetinha que você vai usar é a da bailarina linda =), ainda não pensei no presente do marido de dia dos pais, mas já vou dar um super presente agora de aniversário de namoro (7 anos).
    Vomitei só 2x até agora, espero que você continue sem tê-los, ah os enjoos estão comigo até hoje!
    Bjuss p/vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses nossos maridos estão mimados tb, hein, Má?!?! rs
      Parabéns pelos 7 anos juntos, que delícia!!
      E, ah...2x só até que é tranquilo, hein?! Vou torcer pra continuar assim por aí tb...rs
      Beijos!

      Excluir
    2. Brigadaum Gabi =)!
      Comparado com as demais grávidas, é quase nada...rsrs
      Bjuss

      Excluir
    3. É verdade..conheço tantas que passam a gravidez quase toda vomitando... nós duas somos sortudas!!
      E esqueci de escrever antes: mas esse seu palpite ainda me mata de curiosidade, especialmente pq sei que vc é boa nisso!! hahaha
      Bjs

      Excluir
  4. ai gente...que delícia...
    eu já espalhei pro mundo inteiro que tenho um sobrinhE (humano agora..)

    Quando for visitar, vou levar uma camisetinha: eu amo a minha tia! hahahahahhahahaa

    Brincadeira...(eu acho)

    Feliz dia dos pais pro Lucas, que feliz deve ser isso!!

    Beijos pra todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode trazer, Lu!!! SobrinhE vai usar e vou tirar um monte de foto pra vc!!! =)

      Beijão

      Excluir
  5. AI COMO VC Ë FOFAAAA!!! to aqui me acabandoooo com seus posts

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...