sexta-feira, 19 de julho de 2013

"Querido Diário" - 12s5d

Depois da consulta e do mini ultra-som da semana passada, as coisas parece que ficaram mais palpáveis, mais reais...
Juntamos a chegada do segundo tri com a constatação de que tudo vai como devia ser e conseguimos uma mamãe mais tranquila, mais realizada, se permitindo curtir muito mais a gravidez!!! =)
Claro que com esse banho de realidade também vieram alguns sentimentos novos...
Antes eu sentia medo pela gravidez, pela saúde do bebê, pelo parto...esses medinhos normais de gestantes, sabem?!
Mas na semana que passou me peguei com um medos do futuro...uma sensação de "é pra valer"...
Do tipo, ver criança dando piti no shopping e saber que isso estará no nosso futuro sí o sí, sabem?! hahaha
De perceber de verdade que não tem mais essa de planos "antes dos filhos"...
É curioso que com uma gravidez planejada e desejada esses pensamentos tenham demorado tanto pra chegar, não é?!
Sei lá... mas eu me diverti com eles, na verdade! hahaha

******


Comprei minhas primeiras calças de gestante e, óbvio, estou in love!! hehehe
Fora que provei uma blusa na loja que deixou MUITO gestante! Fiquei uns 5 minutos no provador babando no formato pança e depois saí pra acariciar a barriga pro marido ver!! rs

*******

Meus enjôos voltaram... =/
Eu avisei que não tava reclamando da falta deles, não avisei?! rs
Pois bem...voltaram pra valer! Mas agora no final do dia... tenho ido dormir todos os dias muito enjoada, ja tentei jantar mais leve e não notei diferença...dá umas 18h começo a me sentir mal e vou assim até dormir... e se acordo de madrugada, o amigo enjôo tá lá pra me acompanhar na colega insônia...

*****

No fim de semana passado brincamos de fazer todas as simpatias pra saber o sexo do bebê e TODAS deram o mesmo sexo!!!
Hoje teve ultra-som morfológico do primeiro tri e o médico deu o palpite dele: o mesmo que as simpatias tinham dito...
Como o dia de ultra vai ser assunto pra outro post, vou deixar vocês um pouquinho curiosos...hehehe



(enrolei muito pra fazer post novo e ganhei (ganhamos?) essa coisa desforme e desconexa...hahaha... desculpem aí...)


(19/07/13 - 6ª feira - 12s5d)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...