quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Querido Diário" - 10s

"10 semanas!!! Uhuuu!!! Só mais três pra terminar o primeiro trimestre! Minha ansiedade tem que dar um passinho pro lado e assumir que tá passando meio rápido (às vezes...rs)

Vai tudo super bem por aqui! Os enjôos melhoraram bastante, a fome chegou pra ficar (começo a ficar preocupada com o ganho de peso...), os xixis continuam infinitos, o sono continua conturbado, o humor mais flutuante do que nunca! (acho que já falei o suficiente sobre os gases, chega, certo?! hahaha)


Na sexta peguei uma gripe.. :(
Não é das piores que já tive, mas tô bancando o acordo com o marido de evitar remédios ao máximo, então tô sem tomar nadinha! NADINHA! (lembrando que sempre fui meio hipocondríaca...vide isso aqui..rs)
Fiquei febril e tomei muita água pra passar. Tô toda entupida e o Lucas tá me fazendo inalação à moda antiga (ver imagem abaixo..rs). Dor de garganta? Mel! Tosse? Mais mel! E por aí vai... O mais difícil desse "novo hábito" é ficar sem sorine...em geral, se eu estiver respirando bem, com os outros sintomas eu me viro, sabe?! Só que sem sorine, não há inalação que baste!! A noite é sempre a pior parte e já faz 3 noites que eu não durmo nada (só consigo pegar no sono por umas duas horinhas, já de manhãzinha)... meio desesperador isso! rs
Lucas tá todo me cuidando...um fofo!!!
Mas mesmo assim (rs) espero que melhore logo, porque não bastasse a moleza gravídica, ter que lidar com o mal estar gripal junto, ninguém merece  - fora que a catarrera toda super colabora pra piora dos enjôos e acho que nunca me senti tão feia na vida! hahahaha"


Inalação com chazinho e tudo!



(30/06/13 - domingo - 10s)

ops...esse tinha que ter vindo antes do de ontem...rs..e fiquem tranquilos, já melhorei da gripe!  (não antes de deixar Luqueta doente, tadico...)

6 comentários:

  1. Ahhh, que legal!!
    Você tbm está gravidíssima!!
    Também fiquei sem dar um pulinho aqui por um tempo, e quando venho eis a surpresa linda!!
    Estou super feliz por vocês, e torcendo p/ que dê tudo certo, que este bebezinho venha com muita saúde p/ alegrar a vida de vocês.
    E olha só, estamos com tempo de gestação bem próximo... Amanhã estarei com 11 semanas!!
    Fica com Deus.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só?!?! Coisa boa, né?! E estamos quase juntas, hein?!
      Obrigada pelas torcidas!!! =)
      Beijo com carinho em vcs 2!

      Excluir
  2. Gabi, tbm fiquei gripada há algumas semanas, mas tenho medo de tomar chá =/, o jeito foi tomar muito suco de laranja.
    Que bom que você sarou, grávida e gripada ninguém merece.
    Vc tá saindo do 1º tri né =)?!
    Bjuss p/vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei pouco chá, autorizada pela nutricionista! =)
      Mas abusei da laranja tb... fiquei com o pulso doendo de tanto espremer! hahaha
      Vc melhorou tb???

      Domingo completo 12 semanas e na sexta 19 tenho o morfológico!!! Muito bom, né?! =)
      Beijos nossos pra vcs!

      Excluir
    2. Melhorei sim Gabi =), esse negócio de chá é coisa da minha cabeça mesmo, sei que não tem nada a ver, se não tomar nada que faça mal para o bb, mas é que sou meio(muito) paranoica...rsrs
      Tenho ultra dia 18, é muito muito bom, as ultras e finalmente sair do 1ºtri, agora tô até achando que tá passando rápido...rsrs!
      Bjuss p/vcs!

      Excluir
    3. Hahaha! Acho que paranóia um pouco piorada é normal nessa nossa fase, né?! rs
      É muito sucesso esse seu programa de ultras!! E vc sempre vem com as melhores fotos do baby!! Vou esperar ansiosa pela do dia 18!
      +beijo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...