sábado, 6 de julho de 2013

"Querido Diário" - 8s3d

"Maní tá resfriadinha... nada sério, mas tá espirrando, com nariz escorrendo e meio febril... pode ser pouca coisa, mas coração de mãe aperta, né?! Tadica...

Essa semana tenho sentido menos náusea (mais fracas, na verdade), mas muita fome... assim, MUITA! O dia todo quase...rs
Já engordei uns quilinhos, então tô tentando não abusar... mas é difícil lutar contra a vontade de almoçar duas vezes por dia, viu?! rs Fora que o bolo de cenoura do dia dos pais vive na cozinha, gritando por mim! hahaha
Além da fome, tenho sentido também bem mais sono essa semana... no fim de semana tirei "siestas" de mais de 2 horas, e agora durante a semana, sem dormir a tarde, dá 21h e já tô querendo correr pra cama!


Esqueci de contar, mas há poucos dias comecei a sentir a barriga um pouco mais durinha e com um "ploft", tipo uma bolotinha na parte baixa, no útero... marido diz que eu tô viajando, mas tenho certeza que isso não era assim antes e, como dura já uns dias, também não é intestino preso! hahaha

Postei a notícia no blog e divulgamos o link pra uma parte mais ampla da família...e já começou a chuva de carinho!!! Coisa delícia que é isso, não?!

Tenho sentido algumas dúvidas com relação à escolha do médico... Não sei... ele é bem bacana, mas até agora ele não me pesou ou mediu pressão, só pediu e olhou e exames e fez dois ultra-sons... tá martelando na minha cabeça a questão do "cesarista! cesarista!" e tô com medinho...
Tenho consulta marcada com ele pra 10/07 e resolvi esperar essa consulta de verdade pra ver (porque as outras duas foram um encaixe e um ultra mesmo), se sair de lá com dúvida ainda, vou procurar outro médico! Afinal, segurança é tudo, né?! Não adianta eu achar ele legal mas ficar com a sensação de que ele vai me enganar no final...rs

Hoje é aniversário do vovô Claudio e do amado Chico...dia bonito esse! =)"


(19/06/2013 - 4ª feira - 8s3d)

3 comentários:

  1. Posso nem falar do médico, né? Coisa mais difícil achar um GO que a gente confie e não nos passe a perna...boa sorte, Gabi...

    ResponderExcluir
  2. Direito nosso procurar um médico de confiança! Aproveita que sempre há tempo pra isso.
    Quanto a fome e ao sono... Comigo não passou! Até hoje é assim! E as mães que conheço me aconselham: durma, aproveite, pq depois que Elis nascer é nunca mais! Affff! Medo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho consulta essa semana... essa vai ser a determinante pra decidir se vou procurar outro ou não..!
    Ai, ai, ai...pensando assim, dá vontade de dormir mais ainda!!! hehehe

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...