terça-feira, 16 de julho de 2013

"Querido Diário" - 11s5d

"Ontem tivemos a consulta com o médico. Foi bacana, ele foi atencioso e tal...
Ainda fiquei com um mini pezinho atrás sobre o tema do parto, mas o Lucas disse que é implicância minha, que as respostas dele foram bastante satisfatórias... ele até me deixou com o contato da "matrona" com quem ele trabalha, porque ela dá cursos de parto natural... bacana, né?!
O resultado da consulta foi bom também. Pressão e peso (ufa! rs) estão ok e a evolução dos sintomas está normal!
Ele apalpou minha barriga e disse "olha só! o útero já tá aqui em cima! Dá pra sentir super bem e já deve dar pra ver por aqui...vamos ver?"
Aí ligou o ultra-som e demos uma espiadinha no baby!!! Foi coisa rápida, sem medidas, nem nada...só pra ver que ele tá bem, nadando loucamente na barriga da mamãe e com o coração fortão de sempre!!! Muito amor!!!

A consulta estava marcada pra quarta à noite, mas o médico precisou desmarcar e mudou pra quinta na hora do almoço, num horário que o Lucas não poderia ir e eu fui sozinha.
Mas o danado deu uma escapadinha do trabalho e apareceu de surpresa lá na clínica!! =)
Ainda bem!!! Porque com esse ultra inesperado, vimos pela primeira vez nosso filhote com carinha de baby, com corpinho bem formadinho, bracinhos e perninhas mexendo lindamente...essa coisa toda apaixonante, sabem?!?! Saímos os dois bobos, bobos....!!! Tem uma mini-pessoa dentro de mim!!!! De verdade!!!!!!! rsrsrs

O médico só não acertou muito o momento do "clique".. a mini pessoa aí continua parecendo uma manchinha...rs -explico: a cabeça está à direita e as perninhas à esquerda. a "bolinha" acima, no meio, é um braço/mão... portanto, atenção por favor ao tamanho mega mordível dessa barriga!


Mas o principal resultado veio a noite, em sonho...
Sonhei - pela primeira vez na gravidez - com um recém nascido! Era um menino, filho de uma prima minha e eu estava responsável pelos cuidados gerais dele! Troquei fralda, dei mamadeira, fiz muito carinho, ouvi muito choro ardido, massageei barriguinha com cólica, cheirei muito aquela cabecinha gostosa com cheirinho de recém nascido!!!! Uma delícia!!!

Aí acordei com um apertinho no coração, um quentinho, uma saudade desse bebê que tá aqui dentro...pela primeira vez senti uma vontade louca de pegar ele(a) no colo, de amamentar, de apertar (com cuidado..hahaha), de cheirar, de ver a carinha...
Caramba!!!
Quanto demora pra passar 198 dias???? rsrsrs

(12/07/13 - 6ª feira - 11s5d)



(e esse era o último rascunho salvo! finalmente chegamos no "atualmente" e agora o blog voltará a sua programação normal - não com relação aos temas, claro, porque eu vou continuar tagarelando um monte sobre a gravidez! rs mas não esperem mais postagens diárias...hehehe)


Beijos!

10 comentários:

  1. Ah não tem mais postagem diária =(...
    Delícia chegar nas 12 semanas =), vc vai ver que agora vai passar rapidinho!
    Sonhar com bebê é muito bom, sonhei essa noite com o meu, logo logo estaremos morrendo de saudades porque eles estão dormindo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais diária mas umas 3 por semana tá bom, vai?! Se não vcs cansam de mim tb...hahahha
      Uma delícia chegar na semana 12! Sexta tenho o morfológico...parece mesmo que tá passando rápido!
      Que delícia de sonhos, hein?! Quero mais! rsrs
      Beijos!!

      Excluir
  2. Gaby, Que coisa linda!! Entro aqui todo santo dia para te acompanhar!! Também tive um aborto, só que o meu foi retido...Ja faz 5 meses!! Estou aqui nas minhas tentativas!!

    Um mega beijo...que Deus abençoe vcs!

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom saber que você está por aqui! Bem vinda!
      Logo, logo vc tb estará nessa delícia toda, vc vai ver...! Tô aqui torcendo!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Own! Que delícia essa barriguinha aí toda mordível, hein?!

    Eu também queria postagens diárias, mas entendo que nem sempre é possível, rs...
    O importante é que chegou a semana 12, tão esperada, amada, salve, save \o/

    E essa blogosfera vai ficar a coisa MAIS fofa e cheirosa no início do próximo ano, hein?! Quer dizer, já começam os trabalhos no final do ano e vai atéé...
    ô delícia!!

    Beijão, Gabi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, salve mesmo, Má!!! hehehe

      Não é demais essa barriga gorda?!?! Não sei como pode, mas cada vez que olho me apaixono mais!! rsrs

      Hmmmm, é verdade!!! Vai ser uma delícia quando essa "bebêzada" toda nascer, imagina!?!? <3
      Um montão de "sobrinhos" pra gente babar!!!

      Beijos-beijos!!

      Excluir
  4. Gabiiiiii!!!
    Meu Deus!! Fiquei um tempo sem visitar seu blog e perdi as melhoras notícias!!! aiaiai... Parabéns!! \o/ To mto feliz por vc!!
    Agora q eu aprendi a lição, não fico mais tanto tempo sem passar por aqui... =D
    Um beijão cheio d saudade!

    Paty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, querida!!!!!

      Viu só, tô aqui quietinha só escrevendo "escondida"...hehehe
      Logo, logo os links voltam pro facebook aí facilita a divulgação das informações tb...rs

      Saudades tb, PokePaty!!!!

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tb quero um bebe!!!!!!

    Que coisa mais emocionante, Gabi! Eu to quase chorando aqui de imaginar essa cena de vcs vendo essa bolinha se mexendo e saber que está tudo ali como tem que ser, e saber que foram vcs que fizeram, e saber que vc tem esse mundo todo dentro da sua barriga! Que baita emoção!

    Ai to feliz com meu sobrinhe!!

    Cuide-se e cuide dele(a)!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu...tb quero um(a) sobrinheeee!!!! hehehehe

      É uma delícia, viu?! Às vezes ainda é meio louco e surreal...mas tudo isso temperado de delícia!! rs

      Estamos nos cuidando!!

      Beijos nossos!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...